RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz Dia Feliz

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
bruno79
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ricardo
unclescrooge
Kaneda
Imperfect
Reznov
12 participantes

descriptionFeliz Dia Feliz - Página 2 EmptyRe: Feliz Dia Feliz

more_horiz
bruno79 escreveu:
Ricardo escreveu:
Diabo Verde.

Tenta deixar o vaso com o mínimo de água possível, joga umas 4 colheres de sopa de diabo verde (não use a colher, jogue na base do olhômetro mesmo), depois derrame um pouco de água bem quente.

Dê um minutinho pra parada agir, aperte a válvula, veja o vaso encher e de repente esvaziar como se não houvesse amanhã.

Pronto! Pode cagar tranquilo!

Fica a orientação para o cliente na próxima ligação.


É sério isso? Funciona?
Tenho uma pia no banheiro que tá enrolando pra descer a água. Será que funciona com entupimento por causa de cabelo?


Quando aluguei o lugar onde moro tava assim tb. Enrolando muito mesmo, tenso o sistema.

Coloca-se o Diabo Verde no ralo, mais ou menos pra tapar o buraco, coloca agua fervendo, Altas bolhas tensas, mó erupção o negócio. Repeti a operação 3x, resolvei na hora. Hoje a pia tá normal.

E a inquilina anterior era mulher, e por isso tenho a suspeita de que o lance era o cabelo.

Mas como escreveram acima. Diabo Verde é um produto tenso, pra manipular eu seguro o recipiente dele segurando com um saco plástico, e deixo ele guardado dentro desse saco plástico fechado.

Que é bom pra desentupir é. Eu faria uma sessão de Diabo Verde antes de sofrer com cabelo e gordura acumulada (como fede aquilo pqp).

descriptionFeliz Dia Feliz - Página 2 EmptyRe: Feliz Dia Feliz

more_horiz
Cacete...

descriptionFeliz Dia Feliz - Página 2 EmptyRe: Feliz Dia Feliz

more_horiz
bruno79 escreveu:
Ricardo escreveu:
Diabo Verde.

Tenta deixar o vaso com o mínimo de água possível, joga umas 4 colheres de sopa de diabo verde (não use a colher, jogue na base do olhômetro mesmo), depois derrame um pouco de água bem quente.

Dê um minutinho pra parada agir, aperte a válvula, veja o vaso encher e de repente esvaziar como se não houvesse amanhã.

Pronto! Pode cagar tranquilo!

Fica a orientação para o cliente na próxima ligação.


É sério isso? Funciona?
Tenho uma pia no banheiro que tá enrolando pra descer a água. Será que funciona com entupimento por causa de cabelo?


qualquer coisa joga coca-cola que desentope

:tudobem:

descriptionFeliz Dia Feliz - Página 2 EmptyRe: Feliz Dia Feliz

more_horiz
Isso daí é meu "ENO" ! funciona que é uma beleza

descriptionFeliz Dia Feliz - Página 2 EmptyRe: Feliz Dia Feliz

more_horiz
Na União Soviética, a pia desentope VOCÊ!!!

descriptionFeliz Dia Feliz - Página 2 EmptyRe: Feliz Dia Feliz

more_horiz
Dopefish escreveu:
bruno79 escreveu:
Ricardo escreveu:
Diabo Verde.

Tenta deixar o vaso com o mínimo de água possível, joga umas 4 colheres de sopa de diabo verde (não use a colher, jogue na base do olhômetro mesmo), depois derrame um pouco de água bem quente.

Dê um minutinho pra parada agir, aperte a válvula, veja o vaso encher e de repente esvaziar como se não houvesse amanhã.

Pronto! Pode cagar tranquilo!

Fica a orientação para o cliente na próxima ligação.


É sério isso? Funciona?
Tenho uma pia no banheiro que tá enrolando pra descer a água. Será que funciona com entupimento por causa de cabelo?


Cabelo é foda. Acho que tem que desmontar tudo mesmo, a não ser que seja só o ralinho, tem que pegar um arame e tirar tudos aquela porra nojenta :tudobem:


fizeram isso aqui no ralo do chuveiro

ainda bem que não fui eu, capaz de achar os faps do mes passado lá :tudobem:

descriptionFeliz Dia Feliz - Página 2 EmptyRe: Feliz Dia Feliz

more_horiz
Equipamentos para industria. Valvulas, tubos, flanges etc...


Traduzindo, encanador...

:troll:

descriptionFeliz Dia Feliz - Página 2 EmptyRe: Feliz Dia Feliz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder