Ele não fica uma gracinha de chef!
unclescrooge escreveu:jar jar binks, personagem que só foi o momento comedia, pq pra historia em si, pqp
Imperfect escreveu:eu ri..., ainda mais sabendo do odio do nosso amigo do lado negro da força tem por jar jar brinks....
Imperfect
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:jar jar binks, personagem que só foi o momento comedia, pq pra historia em si, pqp
Pior alivio cômico da historia do cinema
Bonatti escreveu:HUAHUAAHUAHUAHUAHUAHU!
Eu lembro q teve um aniversario q eu ganhei um boneco desse merda, mas eu fiz uma cara.... na hora um amigo meu do meu lado mandou "vc não gostou" e saiu fora, e eu tentando disfarçar, hahahaha!
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:HUAHUAAHUAHUAHUAHUAHU!
Eu lembro q teve um aniversario q eu ganhei um boneco desse merda, mas eu fiz uma cara.... na hora um amigo meu do meu lado mandou "vc não gostou" e saiu fora, e eu tentando disfarçar, hahahaha!
Te deram um boneco de SW??????????
DO JAR JAR????
Agora entendi o seu ódio....
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:HUAHUAAHUAHUAHUAHUAHU!
DO JAR JAR????
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:HUAHUAAHUAHUAHUAHUAHU!
DO JAR JAR????
HUAHUAHAUHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH, se pa começou tudo ai mesmo, HAUHUAHAUAHUAHU! :tudobem:
Also, OHLA SUA MP CARALHO!
Só puxei assunto la, mas tenho realmente que falar com vc, hahaha!