RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
bruno79
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
8 participantes

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
http://www.blackcats-games.net/

N to conseguindo, abre um página de projetos de páginas para internet

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
Aqui abriu a mesma coisa que para você Shocked

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Aqui abriu a mesma coisa que para você Shocked


PQP, n acredito

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
tem que ter os esquemas meus caros....

so com user entra nesse site..., na parte inferior fica um login "escondido" no qual se coloca user e senha para entrar na lista de torrent do black cats

Imperfect

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
Imperfect escreveu:
tem que ter os esquemas meus caros....

so com user entra nesse site..., na parte inferior fica um login "escondido" no qual se coloca user e senha para entrar na lista de torrent do black cats

Imperfect


Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? 125kozm

Qual parte?

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
Aqui abriu um template de site.

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
Alguem poderia me enviar convites do Black Cats?

Com a internet que eu tenho, enviar jogos nao seria um problema.

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
@putz - eu nao lembro cara, faz muito tempo que nao entro no site..., mas temos uma conta bem antiguinha lá já...

@guitto - vou entrar e verificar se ainda envia convite, pois eles tinham suspendido esse serviço a alguns anos...

Imperfect

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
se eu lembra-se qual o meu login e senha eu poderia ver

mas como deixo salvo no pc de casa, tenho a menor ideia

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
Desde quando eu usava lá já era assim, mas perdi a conta por inatividade se não me engano. Nem lembro como faz para logar.

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
Imperfect escreveu:
@putz - eu nao lembro cara, faz muito tempo que nao entro no site..., mas temos uma conta bem antiguinha lá já...

@guitto - vou entrar e verificar se ainda envia convite, pois eles tinham suspendido esse serviço a alguns anos...

Imperfect


Ve mesmo cara, se puder me manda:

Valeuzao!

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
If you do not know your keyword type recover in the search box without hitting enter or submit!

A box will appear on the bottom of the screen labeled registered email...once entered you will recieve an email with your new login credentials and keyword.

For those of you who know what your keyword is...enter it in the search box without hitting enter or submit and do not copy and paste it. At the bottom of the page, two boxes should appear asking for your username and pass. Proceed as normal.

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
entao nao está precisando de convite????? ou li errado... awesome

e @guitto so nao prometo ver hoje, nem nesse fds, segunda quando estiver normalizado em casa, eu vejo...

Imperfect

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
Tá, acho que descobri (sem login, me inveje) :;bigode;:

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
Imperfect escreveu:
entao nao está precisando de convite????? ou li errado... awesome

e @guitto so nao prometo ver hoje, nem nesse fds, segunda quando estiver normalizado em casa, eu vejo...

Imperfect


Creio que ainda precisa, ali é só como entrar no site.... tá como "latest news" embaixo do search que ninguém costuma ler :;bigode;:

descriptionBlackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar? EmptyRe: Blackcats 2.2...alguém ta conseguindo acessar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder