RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyArnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
Finish Him, Arnold!



https://www.youtube.com/watch?v=FaqA3riikCY

"Aqui tá seu SubZero. Jogue sozinho agora."

Arnold do mal. Fez o finish him e ainda esnobou. :tudobem:

Última edição por Jail em Sex 13 Abr 2012, 19:28, editado 1 vez(es)

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyRe: Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
po tiraram o video do ar jail

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyRe: Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
eu tenho esse filme, se chama "O sobrevivente" no original é The Running Man se n me engano

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyRe: Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
Nanaki escreveu:
po tiraram o video do ar jail


Ainda tá lá mas é que tem que ver pelo youtube mesmo. Deixei o link pra ver por lá.

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyRe: Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
agora eu vi uaehuaehhaeha

nunca vi esse filme

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyRe: Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu tenho esse filme, se chama "O sobrevivente" no original é The Running Man se n me engano


É esse mesmo.

Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? O-sobrevivente

E um amigo me passou a trilha sonora dele, eu achei rox demais. Me lembro pouco do filme (só vi ele mesmo na época, fim dos anos 80), mas a trilha ainda ficou na memória.

Vou ver se acho o DVD pra rever esse filme.

(O atual Jogos Vorazes é meio que uma cópia xerox dele)

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyRe: Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
Nanaki escreveu:
agora eu vi uaehuaehhaeha

nunca vi esse filme


muito bom, mas considero as melhores piadas do arnold no filme "Comandado para matar" ou no original Commando.

Sempre me lembrarei de:

Arnold: é bom vc flar esse é meu braço fraco

Segurando o cara com o braço esquerdo em um precipício.

Cara: tabom, eu flo eu flo

.
.
.
.
.

Arnold: agora vc pode morrer!

Cara: mas vc disse q me mataria por último.

Arnold: Eu menti! :troll: I lied! :troll:

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyRe: Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
Nanaki escreveu:
po tiraram o video do ar jail


Só desativaram a incorporação. Clica no vídeo pra ir para o youtube.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 13 Abr 2012, 19:59, editado 1 vez(es)

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyRe: Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
po tiraram o video do ar jail


Só desativaram a imcorporação. Clica no vídeo pra ir para o youtube.


eu vi, o jail deu um toque sobre isso !!
mas vlw msm assim pela dica mn !!


@putz

vou pegar cara, fiquei curioso !!

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyRe: Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
po tiraram o video do ar jail


Só desativaram a imcorporação. Clica no vídeo pra ir para o youtube.


eu vi, o jail deu um toque sobre isso !!
mas vlw msm assim pela dica mn !!


@putz

vou pegar cara, fiquei curioso !!


sou fã dle, tenho vários aqui em casa....td origineba :acepted:

procura tb "O último grande herói"

e um filme q me diverti pra caramba tb, mas esse é do velho mestre chuck...e tenho aqui tb, é o "Invasão USA" da hora desse filme é q o vilão tem pesadelos com o chuck antes d encontrar com ele....e no final, morre quase igual o pesadelo...com algumas pequenas alterações...pra maior :troll:

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyRe: Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
po tiraram o video do ar jail


Só desativaram a imcorporação. Clica no vídeo pra ir para o youtube.


eu vi, o jail deu um toque sobre isso !!
mas vlw msm assim pela dica mn !!


@putz

vou pegar cara, fiquei curioso !!


sou fã dle, tenho vários aqui em casa....td origineba :acepted:

procura tb "O último grande herói"

e um filme q me diverti pra caramba tb, mas esse é do velho mestre chuck...e tenho aqui tb, é o "Invasão USA" da hora desse filme é q o vilão tem pesadelos com o chuck antes d encontrar com ele....e no final, morre quase igual o pesadelo...com algumas pequenas alterações...pra maior :troll:


o ultimo grande heroi eu assisti no cinema até huaehhahaha

mas esse do invasão usa eu nao vi nao, vou colocar na lista !!

valeu putz

descriptionArnold Schwarzenegger mata o... SubZero???? EmptyRe: Arnold Schwarzenegger mata o... SubZero????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder