RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Morram de inveja, nerds [+transão]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Kaneda
Bonatti
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Ricardo
Ritinha Ratinha
Nanaki
Reznov
Dopefish
Imperfect
yon
Leinad
17 participantes

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyMorram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
Acabo de receber o e-mail abaixo:


De: Sonia ed [mailto:soniaemmedy9@yahoo.com]
Enviada em: domingo, 15 de abril de 2012 05:11
Assunto: HI


OLÁ
como você está hoje?
Espero que esteja tudo bem
meu nome é Sonia, honesto e bom menina, olhar, estou interessado em ser seu amigo bom salto
que você vai aceitar meu pedido, por favor responda para que eu vou lhe enviar as minhas fotos e muito mais
sobre mim.
permite que a distância não ser um Barer mas permite conectar amor porque o amor é como uma ponte que
conecta longe distância a ser fechado.
ansioso para ler seu e-mail lindo
sua
Sonia

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

HELLO
how are you doing today?
i hope all is well
my name is Sonia, honest and nice looking girl, am interested to be your good friend hopping
that you will accept my request, please reply so that i will send you my pictures and more
about me.
lets distance not be a barer but lets love connect because love is like a bridge that
connects far distance to be closed.
looking forward to read your lovely mail
yours
Sonia




Vou responder, receber fotos e em breve transar muito ok?

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
Responda passando seus dados e transe muito!

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
que p*rra é essa leinad??????

vc andou se escrevendo em sites de namoro????? :Loloriginal:

Imperfect

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
pô se vc num quiser deixa que eu respondo blz?

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
Eu recebi uma parecida de uma guria da Angola,

Ela me contava que apesar da irmã ter sido estuprada e morta, gostaria de ser minha amiga.

:caraio:

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
lets distance not be a barer but lets love connect because love is like a bridge that connects far distance to be closed.

leinad isso tocou meu coração, bela metáfora sobre o amor

muito transão você

pica de mel

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu recebi uma parecida de uma guria da Angola,

Ela me contava que apesar da irmã ter sido estuprada e morta, gostaria de ser minha amiga.

:caraio:

O QUE UM ASSUNTO TEM A VER COM O OUTRO?????

caraio, mas que tenso isso hein...

agora, novamente, que diabos é isso;...???

Imperfect

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu recebi uma parecida de uma guria da Angola,

Ela me contava que apesar da irmã ter sido estuprada e morta, gostaria de ser minha amiga.

:caraio:



:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

que belo jeito de se iniciar uma amizade :tudobem:

voce virou amiga dela ne (claro!! ) ?

Última edição por Nanaki em Seg 16 Abr 2012, 11:16, editado 1 vez(es)

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
O aloha já sabe disso??

se não sabe, contarei, não só pra ele, bem como para a cibele e para roberta (ambas tem mais credibilidade e atitude - vão resolver isso rapidinho)

:troll:

Última edição por Ritinha Ratinha em Seg 16 Abr 2012, 11:20, editado 1 vez(es)

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
Leinad vc fez algum cadastro em algum site para ter algum acesso por algum período à algum tipo de conteúdo?

Estilo: "Make the tour and watch our girls with Full HD videos" ?

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
O aloha já sabe disso??

se não contarei, não só pra ele, bem como para a cibele e para roberta (ambas tem mais credibilidade e atitude - vão resolver isso rapidinho)

:troll:

RIP leinad.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
Sou eu, "Sonia" é meu nome feminino. Arco Íris

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
Morram de inveja, nerds [+transão] 5547dd76e314042d210d01cbb65e22ea

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
Morram de inveja, nerds [+transão] Sonia-abrao

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
Malditos bots da internet..... Mas foi você que traduziu no google tradutor ou o e-mail já veio assim???

descriptionMorram de inveja, nerds [+transão] EmptyRe: Morram de inveja, nerds [+transão]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder