RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me desculpem os cariocas, mas FUNK é isso:

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Leinad
Imperfect
AndersonSilva
Leonardo Soler
Perikito
Ricardo
unclescrooge
LuizHB
Putz Grila!
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
16 participantes

descriptionMe desculpem os cariocas, mas FUNK é isso: - Página 2 EmptyRe: Me desculpem os cariocas, mas FUNK é isso:

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Na verdade em valor histórico... o funk brasileiro é um segmento dado a um estilo musical que surgiu nas boates de Miami... esse estilo conhecido como Miame Beat (não sei se é esse o nome, depois eu procuro na net) que ultiliza som de tambores misturados com musica eletrônica... e neste caso veio parar no Brasil por meio das casas noturnas... como ela foi parar nas comunidades eu não sei mas só sei que depois que veio pra cá esse estilo ganhou uma nova cara e foi chamado (Erroneamente) de Funk

Isso transforma esse estilo de musica feita no Rio em algo bom???

Em nenhum momento falei que a música é boa :tudobem:

:Fred:

descriptionMe desculpem os cariocas, mas FUNK é isso: - Página 2 EmptyRe: Me desculpem os cariocas, mas FUNK é isso:

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Na verdade em valor histórico... o funk brasileiro é um segmento dado a um estilo musical que surgiu nas boates de Miami... esse estilo conhecido como Miame Beat (não sei se é esse o nome, depois eu procuro na net) que ultiliza som de tambores misturados com musica eletrônica... e neste caso veio parar no Brasil por meio das casas noturnas... como ela foi parar nas comunidades eu não sei mas só sei que depois que veio pra cá esse estilo ganhou uma nova cara e foi chamado (Erroneamente) de Funk

só foi chegar aqui então e o bagulho foi pro brejo

more_horiz
mandou bem rita (tinha visto ontem no fb...), e realmente, funk é issoae, swingado até o ultimo...., agora, esse funk carioca surgiu no final dos anos 80 e começo dos 90, exatamente como o leonardo falou, basearam a batida no miami beat, que teve seu maior sucesso aqui no brasil com steve b. com spring love e the couver girls com show me..., dai partiram para o remix, antes era mais usado em "melos",, que nada mais eram que musicas grigas feitas uma versao abrasileirada, por assim dizer...

o negocio começou a desandar no final dos anos 90..., com uma batida mais forte, e com letras pesadas, comecou a fazer sucesso, e sobrevive até hoje..., como??? nao sei, talvez num país sem cultura, algo totalmente sem cultura acabe virando musica do povo... Face palm

Imperfect

more_horiz
Valesca >>>>>>>>>>>> James Brown

No aguardo das negativações :tudobem:

more_horiz
Imperfect escreveu:
mandou bem rita (tinha visto ontem no fb...), e realmente, funk é issoae, swingado até o ultimo...., agora, esse funk carioca surgiu no final dos anos 80 e começo dos 90, exatamente como o leonardo falou, basearam a batida no miami beat, que teve seu maior sucesso aqui no brasil com steve b. com spring love e the couver girls com show me..., dai partiram para o remix, antes era mais usado em "melos",, que nada mais eram que musicas grigas feitas uma versao abrasileirada, por assim dizer...

o negocio começou a desandar no final dos anos 90..., com uma batida mais forte, e com letras pesadas, comecou a fazer sucesso, e sobrevive até hoje..., como??? nao sei, talvez num país sem cultura, algo totalmente sem cultura acabe virando musica do povo... Face palm

Imperfect

Tenho até hoje um grande amigo carioca que mudou para Goiânia em 95. Fiquei conhecendo Stevie B, altos sons bacanas. Realmente, esses 'funks' novos conseguiram estragar tudo.

more_horiz
Leinad escreveu:

Mestre

more_horiz
O positei leinad..

more_horiz
Leinad escreveu:

Depende da finalidade :;bigode;:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Leinad escreveu:

acho que o james brown está mais vivo que a valeska... :troll:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:
Leinad escreveu:

acho que o james brown está mais vivo que a valeska... :troll:

Imperfect

lol

more_horiz
Kaneda escreveu:
Isso é cultura demais, oh rita, gozei em pensar em ti..... O povo quer...

ué eu pensava que JESUS era poder :tudobem:

more_horiz
vejo james brown vejo credibilidade

more_horiz
DJANGO escreveu:
vejo james brown vejo credibilidade

vim SÓ pra dizer isso

more_horiz
çou inteligentis bagarai

more_horiz
Kaneda escreveu:
Isso é cultura demais, oh rita, gozei em pensar em ti..... O povo quer...

Eu decidi clicar em play.... como eu me arrependo :tudobem:

Mas vale destacar uma coisa, a batida dessa musica é muito parecida com essa:

Obrigado, conseguiram estragar todas as lembranças felizes que eu tinha desse jogo :dots:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder