RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[SWU 2012] Lista de bandas [+Sabbath] [+Plebe] [+ até Garbage õ.õ]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
Henrico D. Santo
Galdius
Leinad
DJANGO
Kaneda
Luhatus
burn1004
Nanaki
unclescrooge
Dopefish
Imperfect
Fúria
17 participantes

description[SWU 2012] Lista de bandas [+Sabbath] [+Plebe] [+ até Garbage õ.õ] - Página 3 EmptyRe: [SWU 2012] Lista de bandas [+Sabbath] [+Plebe] [+ até Garbage õ.õ]

more_horiz
Leinad escreveu:
Luhatus escreveu:
Leinad escreveu:
Obviamente vou no Black Sabbath, minha banda favorita de todos os tempos...

Quando começa a vender? Quanto custa/custará? Alguém sabe???

Leinad, vc prefere Sabbath com Dio ou com Ozzy?

A resposta dirá o quanto eu gosto de você.

Com o Tony Martin

kkkkkkkkk Trollei :troll:

hahaha fdp!

description[SWU 2012] Lista de bandas [+Sabbath] [+Plebe] [+ até Garbage õ.õ] - Página 3 EmptyRe: [SWU 2012] Lista de bandas [+Sabbath] [+Plebe] [+ até Garbage õ.õ]

more_horiz
eita, chegou na segunda página e ninguém falou que é fake. Essa saiu ontem e já falaram que é fake, inclusive essa página do swu nao é a oficial. Sobre ser em paulinia ... bom, que nao vai ser lá já é certo, mas os organizadores ainda estão procurando local para fazer.

Última edição por Galdius em Ter 17 Abr 2012, 16:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Galdius escreveu:
eita, chegou na segunda página e ninguém falou que é fake. Essa semana saiu ontem e já falaram que é fake, inclusive essa página do swu nao é a oficial. Sobre ser em paulinia ... bom, que nao vai ser lá já é certo, mas os organizadores ainda estão procurando local para fazer.

eu estava suspeitando que seria bom demais o garbage no brasil.... :(

bem, a esperança é a ultima que morre, entao, vamos que vamos...,

queria eles aqui na virada cultural, de gratis.... :troll:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Galdius escreveu:
eita, chegou na segunda página e ninguém falou que é fake. Essa semana saiu ontem e já falaram que é fake, inclusive essa página do swu nao é a oficial. Sobre ser em paulinia ... bom, que nao vai ser lá já é certo, mas os organizadores ainda estão procurando local para fazer.

eu estava suspeitando que seria bom demais o garbage no brasil.... :(

bem, a esperança é a ultima que morre, entao, vamos que vamos...,

queria eles aqui na virada cultural, de gratis.... :troll:

Imperfect

queria você nú na minha cama, Imp.

more_horiz
Swu o caralho, quero queens of the stone age.

more_horiz
U2 lixo!

more_horiz
Dia 3 iria pra levar minha sobrinha no Sabbath, a menina vai saber o que é ter orgasmo aos 12 anos de idade sem fazer sexo nem nada relacionado.

more_horiz
É tr00 mesmo?
Sabbath e Soundgarden sào as 2 unicas q eu gosto, mas pqp, sào MUITO fodas, se rolar mesmo vou no terceiro dia COM CERTEZA!

more_horiz
Fúria escreveu:
[SWU 2012] Lista de bandas [+Sabbath] [+Plebe] [+ até Garbage õ.õ] - Página 3 563133_386580074709791_288776071156859_1207261_675440123_n

Bullet, Rise Against e Soundgarden... pra citar só o dia 3 Rindo dava pra ir dormir sem essa, mas tdo bem, vale o Sabbath[/i]

Pelo amor Fura, Soundgarden é MUITO foda! Cornel é um dos melhores vocalistas de todos os tempos!!!

more_horiz
Galdius escreveu:
eita, chegou na segunda página e ninguém falou que é fake. Essa saiu ontem e já falaram que é fake, inclusive essa página do swu nao é a oficial. Sobre ser em paulinia ... bom, que nao vai ser lá já é certo, mas os organizadores ainda estão procurando local para fazer.

lembro de ter lido em algum lugar que seria novamente em paulinia, sei la...

se for la mesmo, da pra eu ir de bicicleta :Loloriginal:

more_horiz
Leinad escreveu:
Luhatus escreveu:
Leinad escreveu:

Com o Tony Martin

TYR é um disco muito bom po, hahaha.

more_horiz
Luhatus escreveu:
Leinad escreveu:
Luhatus escreveu:
Leinad escreveu:

Com o Tony Martin

hahaha fdp!

Cara, essa pergunta é MUITO dificil de responder...

Ozzy era mais feeling, Dio era mais técnico.
"Paranoid", "Vol.4", entre outros discos com o Ozzy são classicos absolutos.
Mas o disco "Heaven And Hell" é muito superior aos discos "Thechnical Ecstasy" ou "Never Say Die" da era Ozzy.

No passado, Ozzy fez mais para construir o nome "Black Sabbath" do que o Dio.
Dio, no Sabbath, sempre cantou as musicas da "fase Ozzy"...

Mais recentemente, eu achava (e ainda acho) o projeto "Heaven and Hell" (a Banda) MUITO mais verdadeiro que esse "Sabbath Reunion"... alias, o primeiro rendeu um ótimo CD e o segundo, apenas duas musicas ineditas de 1999 até hoje.

Sendo assim, pelos motivos expostos, considero:

Black Sabbath anos 70 com Ozzy >>> Black Sabbath com Dio nos anos 80
Heaven and Hell 2006/2010 >>> Black Sabbath Reunion 1999/atual

Última edição por Leinad em Ter 17 Abr 2012, 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Luhatus escreveu:
Leinad escreveu:
Luhatus escreveu:
Leinad escreveu:

Com o Tony Martin

hahaha fdp!

Luhatus, vc prefere Sabbath com Ian Gillan ou com Tony Martin?

A resposta dirá o quanto eu gosto de você

more_horiz
Leinad escreveu:
Luhatus escreveu:
Leinad escreveu:
Luhatus escreveu:
Leinad escreveu:

Com o Tony Martin

hahaha fdp!

Cara, essa pergunta é MUITO dificil de responder...

Ozzy era mais feeling, Dio era mais técnico.
"Paranoid", "Vol.4", entre outros discos com o Ozzy são classicos absolutos.
Mas o disco "Heaven And Hell" é muito superior aos discos "Thechnical Ecstasy" ou "Never Say Die" da era Ozzy.

No passado, Ozzy fez mais para construir o nome "Black Sabbath" do que o Dio.
Dio, no Sabbath, sempre cantou as musicas da "fase Ozzy"...

Mais recentemente, eu achava (e ainda acho) o projeto "Heaven and Hell" (a Banda) MUITO mais verdadeiro que esse "Sabbath Reunion"... alias, o primeiro rendeu um ótimo CD e o segundo, apenas duas musicas ineditas de 1999 até hoje.

Sendo assim, pelos motivos expostos, considero:

Black Sabbath anos 70 com Ozzy >>> Black Sabbath com Dio nos anos 80
Heaven and Hell 2006/2010 >>> Black Sabbath Reunion 1999/atual

é isso que eu queria que você dissesse. Obrigado.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Swu o caralho, quero queens of the stone age.

pusta banda boa...., uma das melhores....

mas vamos ter que aguardar, o negocio é em novembro, se fosse algo serio, ja teriam divulgado as atrações e estariam vendendo o ingresso como fazem na europa, mas como aqui é brasil, creio que só pra julho que saberemos de verdade quem vem ou nao...

se vier garbage, nao tenha duvidas, estarei no swu nao importa o que aconteça...

tinha prometido que nao ia encarar loucuras como o rock in rio, mas paciencia..., garbage vale o sacrificio, so se vier eles...

senao irei ver beast boys que eu ganho mais.... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder