RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - A pior desculpa possivel....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Henrico D. Santo
Jhony
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Imperfect
10 participantes

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyINN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
Atletas reclamam de biquínis usados por ‘cheerleaders’ na China
Competição ocorre em Guangzhou, na China.
Jogador do Iêmen disse que garotas têm afetado seu jogo.

Alguns jogadores de vôlei de praia dos Jogos Asiáticos, em Guangzhou, na China, têm reclamado que não conseguem se concentrar nas partidas por causa dos trajes usados pelas animadoras de torcida. O jogador do Iêmen Adeeb Mahfoudh disse que os biquínis sensuais usados pelas "cheerleaders" têm afetado a forma como ele joga.

Foto (e que duvida...).:
INN - A pior desculpa possivel.... 000t_trdv867314_

Fonte.: G1 - Planeta Bizarro

Bem...., o que posso dizer do nosso amigo do Iemen, que é um país fechado e muçulmano..., viva a diversidade meu caro ...., agora, colocar a desculpa nas minas de biquini do seu desempenho..., quem mandou nunca ter visto alguem de biquini... Rindo

Essa foi uma das piores desculpas que já vi...

E tem umas chinesas bem boas ae nessa foto... Embarassed

a primeira da esquerda pra direita tem cara de quem dá um canseira enorme na cama.... INN - A pior desculpa possivel.... 1964626164

Imperfect

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
Esses biquinis são comportados demais... Imagina se os jogos fossem aqui no Brasil...

INN - A pior desculpa possivel.... Brazilian-string-bikini

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
quem reclama é fag só isso

mesmo eu não sendo um fã das gurias de olho puxado, é saco de papel na cabeça delas e amor a patria

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
Para ....o cara falando que isso atrapalha !!!!! Ainda bem q ele não é jogador da seleção brasileira se não estariamos ferrados

INN - A pior desculpa possivel.... OgAAAOZ_Mlr-orK5leqj4Zd-lc2oD3GOAJ74C4kHdykyNLIc4EAcJayP-0IShgR8767dloXkLT_UY4xK2dxdiLTVY-EAm1T1UKXdNUq8jqL1p6HawX1M30GUbgwv

INN - A pior desculpa possivel.... Mulherjaca1

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Esses biquinis são comportados demais... Imagina se os jogos fossem aqui no Brasil...

INN - A pior desculpa possivel.... Brazilian-string-bikini

foi o que falei, é a pior desculpa, se o cara é jogador de volei de praia, vai na liga mundial, e tá reclamando dos biquinis hipercomportados das chinesas, se vem no Brasil é capaz de ficar cego.. Rindo
unclescrooge escreveu:
quem reclama é fag só isso

mesmo eu não sendo um fã das gurias de olho puxado, é saco de papel na cabeça delas e amor a patria

nem precisa viu....., tem umas ae que sao lindas demais para nao curtir... 8)
Jhony escreveu:
Para ....o cara falando que isso atrapalha !!!!! Ainda bem q ele não é jogador da seleção brasileira se não estariamos ferrados

INN - A pior desculpa possivel.... OgAAAOZ_Mlr-orK5leqj4Zd-lc2oD3GOAJ74C4kHdykyNLIc4EAcJayP-0IShgR8767dloXkLT_UY4xK2dxdiLTVY-EAm1T1UKXdNUq8jqL1p6HawX1M30GUbgwv

INN - A pior desculpa possivel.... Mulherjaca1


a primeira eu nao consigo ver, a segunda, é cavala mas é feia a bichinha hein...., aff..., Rindo

mas como disse, foi a pior desculpa que o cara poderia arranjar na vida, ainda mais sendo jogador de VOLEI NA PRAIA... Rindo

só no aguardo do confronto iemen vs brasil num mundialito em copacabana qualquer dia para ver como eles irão reagir... Rindo

Imperfect

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
Caralho, amo biquinis! Amo shortinhos, amor pata de camelos e amo xoxotas!

AMO MULHERES! *me desculpe o palavreado Ritinha*

Aliás, eu amo demais e sou fanático por volêi feminino, caras, é cada coisa gostosa, aqueles shortinhos sexys e colados... hmmmmmmmmm!

INN - A pior desculpa possivel.... Volei_baranska_1

INN - A pior desculpa possivel.... Volei

INN - A pior desculpa possivel.... Volei


INN - A pior desculpa possivel.... 190908-_Volei_Feminino-N.Trento__017


INN - A pior desculpa possivel.... Sexy-volleyball-ass-05

INN - A pior desculpa possivel.... Vball10

Bônus:

INN - A pior desculpa possivel.... Alisson-stokke

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
Euri...mas não duvido que ele não esteja MESMO acostumado com isso...

Com excessão dos Emirados Árabes, que mesmo assim tem uma lei islamica forte, no resto é praticamente tudo proibido.


descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
Todas nas fotos são boas meu caro Imp

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Todas nas fotos são boas meu caro Imp


Poxa imp com esse corpo jogue uma bandeira do tricolor e caia pro abs !!

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
que mané bandeira tricolor, só preciso tomar algumas que tá tudo certo.... Rindo

o fato dela ser gostosa nao anula o fato de ser feia... Rindo

Desculpe, mas conheco mulher bem melhor que essa mulher jaca ae...Rindo, alias, nem de jaca eu gosto, mas se der, eu "como".. lol!

Imperfect

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
eu gosto de jaca (a fruta)

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
Imperfect escreveu:
que mané bandeira tricolor, só preciso tomar algumas que tá tudo certo.... Rindo

o fato dela ser gostosa nao anula o fato de ser feia... Rindo

Desculpe, mas conheco mulher bem melhor que essa mulher jaca ae...Rindo, alias, nem de jaca eu gosto, mas se der, eu "como".. lol!

Imperfect


Um rabo desse eu nem penso muito !!!!!!! Sorriso

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
qhahahahahahha entrei aqui pra postar isso

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
Alohawell escreveu:
qhahahahahahha entrei aqui pra postar isso
Sorriso Postar oq ???

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
cara, tudo bem, o rabao dessa ai é tentador, mas tem melhores.... 8)

claro que se ela viesse para cima, eu que nao iria rejeitar o presente... Rindo ia fazer ela ficar sem sentar uma semana... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - A pior desculpa possivel.... EmptyRe: INN - A pior desculpa possivel....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder