RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma situação peculiar perto de casa...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
DJANGO
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Imperfect
9 participantes

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyUma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
Carro que abrigava mendigos esta jogado ha 4 meses no meio da rua

Uma situação peculiar perto de casa... 1210884

olha como sao as coisas..., na reportagem, fala que o carro está a 4 meses "jogado" no meio da rua..., mas nao falam que ele está abandonado no mesmo local a mais de ano já...., que começaram a usar como abrigo a 4 meses, e que viraram o carro a no maixmo um mes...., nao antes de depenar o carro todinho..., o mesmo com uma kombi, a um pouco mais de 50 metros pra frente na duque de caxias..., é ridiculo, passa fiscal, só olha e deixa lá, quase aconteceu acidente por causa da posição do carro, eu passo todo dia por ali e nao vejo ninguem fazer nada, so colocaram o cone da CET e mais nada...., prefeitura de merda que nao sabe gerenciar uma cidade, ou melhor subprefeitura de merda....

achei engraçado pq a reportagem quer dar a impressao que o carro so está lá a 4 meses, e nao é verdade...

Imperfect

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
no estacionamento do local onde moro tem +/- 8 carros largados sem futuro, media de 4 anos ao todo

pelo menos aqui os guris brincam neles, não tem mendengos

o "sindico" do local não faz nada

se tivessem na rua a prefetura não ia fazer nada pq é a prefetura

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
uncle, o que fode é que estamos falando do centro de sampa, movimentadissimo, para vc ter ideia, ficou meses parado, ae começaram a depenar ele aos poucos, até que arrancaram até as rodas, ae os mendigos foram pra dentro dele, fora os noias que ficavam fumando crack lá dentro...., por mim já tinha tacado fogo nesse negocio, mas como disse, estamos no centro, e fazer isso lá é pedir para dar merda...

Imperfect

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
eu sei imp, o cm² em sampa vale ouro, e um resto de carro ocupa uma vaga preciosa.
eu já passei muita raiva com carros assim. um monte de gente esquisita fumando, trepando e cheirando.
em frente a minha casa já deixaram um carro (fuca) parado, menos de 1 mes já tava cheio de gente lá fumando e trepando

benzi o carro com gasolina e taquei foto e chamei os bombeiros

apagaram o fogo e a prefeitura levou

os vizinhos agradeceram, mas os merdas nem pra chamar a prefeitura ou policia fizeram

Última edição por unclescrooge em Ter 17 Abr 2012, 15:27, editado 1 vez(es)

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
Dessem o carro pra mim antes de ser depenado que eu aceitava de boa :;bigode;:

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dessem o carro pra mim antes de ser depenado que eu aceitava de boa :;bigode;:

MN, ja tava zuado esse carro e faz tempo... :roleiDrir:

mas realmente incomoda a situação, pq bem de frente a issoae, tem um centro de idosos que passam o dia todo lá e parte da noite..., e eu acho foda pq os tiozinhos nao vao ter defesa contra os noias....

bem, esperemos que resolva se logo...

@uncle - vontade eu tinha, mas até os bombeiros chegarem, metade da regiao estaria sem luz por causa disso...

Imperfect

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
foda em

ja pus fogo em um carro que tava abandonado dentro de um terreno vazio, foi bem loki a negada gritando :Loloriginal:

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
DJANGO escreveu:
foda em

ja pus fogo em um carro que tava abandonado dentro de um terreno vazio, foi bem loki a negada gritando :Loloriginal:

VC BOTOU FOGO COM AS PESSOAS DENTRO.... :caraio:

seu, seu, seu, seu....

psicopata...


:troll:

Imperfect

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
foda em

ja pus fogo em um carro que tava abandonado dentro de um terreno vazio, foi bem loki a negada gritando :Loloriginal:

VC BOTOU FOGO COM AS PESSOAS DENTRO.... :caraio:

seu, seu, seu, seu....

psicopata...


:troll:

Imperfect


tava eu e uma mulecada junto, era um corcel 1 todo amassado

entro uns 3 cara la dentro e trancaram a porta, dai o vidro do motorista tava quebrado, mandei o fosforo no banco e sai foram, o bagui pego fogo rapidão e os caras tentando abrir a porta toda amassada, ri demais :Loloriginal:

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
caraio django, vc faz jus ao ditado...

mantenha fogo longe das crianças... Rindo

Imperfect

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
Django é muito loko de bang bang

Ri demais :Loloriginal:

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
Entrei pra falar q no caminho da minha faculdade tem um carro largadão tb, perto da favela da VP, e ta sempre lotado de crianças pulando em cima.... mas a historia do DJango me desconcerto. :Loloriginal:

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
pra que abandonar o carro ? vende pro ferro velho ou pra um desmanche robauto e fala que foi roubado, não pra fraudar seguro, mas pra dar fim a lata velha pelo menos

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
essa rua ai é a guaianazes ou c.Nebias?


pq faz umas duas semanas que passei por um carro igual a este mas ele não estava virado, só estava sem as rodas, motos e afins.

e não abrigava mendigos, abrigava zumbis usuários de crack

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
Django , meu erroi RBD I love you

descriptionUma situação peculiar perto de casa... EmptyRe: Uma situação peculiar perto de casa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder