RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIsso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters] EmptyIsso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters]

more_horiz
Clientes e funcionarios de pub reclamam de um fantasma assanhado

Primeiramente, inglaterra é fodastico...

Isso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters] 102_1738-alt-blog-ghost2

Será verdade ou apenas efeito do álcool? Frequentadores e funcionários de um pub em Birmingham (Inglaterra) estão reclamando da ação de um fantasma "assanhado". Sim, segundo eles, o espírito costuma beliscar o bumbum de que encontra pelo caminho no bar.

Os donos do Queen's Arms, tradicional e secular pub da cidade, chegaram até a contratar uma equipe de caça-fantasmas para resolver o problema. Até agora, nada feito...

O espírito abusado ganhou o apelido de Grasper - uma brincadeira com Casper (Gasparzinho) e "aperto".

A subgerente da casa, Paula Wharton, de 41 anos, disse ter inicialmente pensado de tratar de espasmo muscular.

"Comentei uma noite ter sentido um beliscão no bumbum e todas as pessoas relataram que o mesmo havia ocorrido a elas", disse a funcionária ao "Sun".

Isso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters] 102_1738-alt-blog-ghost1

A cliente Ashley Beland (foto acima), de 26 anos, disse estar bebendo uma taça de vinho junto ao balcão quando sentiu a ação de Grasper.

"Minha reação imediata foi achar que algum engraçadinho estava tentando a sorte, mas quando me virei para dizer poucas e boas para o cara não havia ninguém", relatou a inglesa.


Entao..., uncle, olha que legal, um pub assombrado, e ainda é um fantasma peralta pacas..., ou seja, vai juntar o util ao agradavel... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionIsso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters] EmptyRe: Isso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters]

more_horiz
lol

estranho que eu acho que já fui ae

vou perguntar pra minha ex secretaria e perguntar, devo ter algumas fotos desse lugar

lol

descriptionIsso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters] EmptyRe: Isso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters]

more_horiz
mas me desculpem, é um pub

o phantom deve ser um irlandes bebado caramba

deixa o cara se divertir

descriptionIsso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters] EmptyRe: Isso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mas me desculpem, é um pub

o phantom deve ser um irlandes bebado caramba

deixa o cara se divertir

tem tudo pra ser irlandes mesmo... :Loloriginal:

mas o legal é ir caçar ele no pub, poder tomar todas e ficar esperando o fantasma para verificar sua existencia...:roleiDrir:

do jeito que é na inglaterra, se vc provar que ele existe, vira atração turistica... Rindo

Imperfect

descriptionIsso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters] EmptyRe: Isso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters]

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
mas me desculpem, é um pub

o phantom deve ser um irlandes bebado caramba

deixa o cara se divertir

tem tudo pra ser irlandes mesmo... :Loloriginal:

mas o legal é ir caçar ele no pub, poder tomar todas e ficar esperando o fantasma para verificar sua existencia...:roleiDrir:

do jeito que é na inglaterra, se vc provar que ele existe, vira atração turistica... Rindo

Imperfect


quem dera se fosse assim, eles colocam travas nas biqueiras

a cara de triste dum amigo que foi junto, meo, foi de dar pena mas foi hilario

descriptionIsso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters] EmptyRe: Isso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters]

more_horiz
:Loloriginal:

ae é so negociar, usar da arte dos antigos mercadores em negociações para conseguir algo gratis

Imperfect

descriptionIsso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters] EmptyRe: Isso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters]

more_horiz
vai la uncle, vai que ele belisca seu bundão tbm

descriptionIsso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters] EmptyRe: Isso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters]

more_horiz
DJANGO escreveu:
vai la uncle, vai que ele belisca seu bundão tbm

:Loloriginal:

Imperfect

descriptionIsso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters] EmptyRe: Isso é um trabalho para Uncle - O caça-fantasma... [+musica tema de ghosbusters]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder