RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18)

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Jhony
Imperfect
6 participantes

descriptionINN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18) EmptyINN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18)

more_horiz
Americana alega que foi demitida por causa de seus 'seios enormes'
Colegas afirmaram que não conseguiam se concentrar por causa disso.
Ela disse que queria ser julgada por méritos, e não pelo tamanho dos seios.

A norte-americana Amy-Erin Blakely, de 43 anos, entrou com um processo contra a companhia em que trabalhava em Orlando, no estado da Flórida (EUA), alegando que foi demitida por ter seios muito grandes, segundo reportagem da emissora de TV "CBS".

Ela destacou que se sentia humilhada ao saber que seus chefes se concentravam em seus seios, em vez de seu desempenho profissional. "Eu só pedi para ser julgada pelos meus méritos. Em vez disso, eu parecia ser julgada por minha aparência e o tamanho dos meus seios", disse ela.

A mulher alega ainda que foi informada de que outros funcionários teriam reclamado que não conseguiam se concentrar nas reuniões, porque tudo o que viam eram seus seios enormes. Por isso, ela teria sido avisada de que deveria "escondê-los".

Amy-Erin destacou que sempre se vestiu profissionalmente, era uma funcionária exemplar e jamais havia sido repreendida. Apesar de ter sido promovida oito vezes em 13 anos, ela alega que foi impedida de crescer mais dentro da companhia, porque seus chefes a achavam "muito sensual".

Foto.:
INN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18) Untitled-6

achei uma imagem dos "seios" da moça em questao....

INN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18) Amy-Erin-Blakely2-300x283

Fonte.: Onde mais, Planeta Bizarro

Olha..., tudo bem que ela é uma MILF que nao se joga fora, mesmo, tem uns peitões bem bonitos, mas e daí???? o que acontece com o pessoal da europa e usa...??? tem medo de mulheres bem sucedidas na empresa?????? pq tá virando moda mandar pq é gostosa demais, pq é sexy demais, pq é isso demais..., assim nao dá, as pessoas no ambiente de trabalho tem que ser julgada pelo seu profissional, pelo seu carater e seus conhecimento, se a pessoa se veste de maneira inadequada, basta trocar uma ideia que se resolve..., eu sinceramente to vendo o mundo cada dia mais careta, e isso me assusta, vou ver que vou ter netinhos caretoes e eu vou ser o vovô psicodelico.... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18) EmptyRe: INN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18)

more_horiz
Eu tb não me concentrtaria na reunião Rindo

E jamais mandaria ela embora, muito pelo contrário daria aumento.

Spoiler :

descriptionINN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18) EmptyRe: INN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18)

more_horiz
Face palm

borra

eu ficaria muito feliz com isso

até mesmo soltaria piadinhas e até mesmo tocaria-os-los

bando de fag porra

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Face palm

borra

bando de fag porra

Amei a parte do Tocaria-os-los

Eu tb chuparia-os-los

more_horiz
Jhony escreveu:
Eu tb não me concentrtaria na reunião Rindo

E jamais mandaria ela embora, muito pelo contrário daria aumento.

Spoiler :

servimos bem para servimos sempre.... Rindo

Rindo aumento para ela comprar mais roupas, de preferencia decotadas... :roleiDrir:

unclescrooge escreveu:
Face palm

borra

bando de fag porra

olha cara, como falei, para mim, o mundo está cada vez mais careta, nao to brincando..., cada vez mais moralista, se esses caras viessem para onde eu trabalho, eles expulsariam metade do mulherio daqui, e olha que nem decotoes aqui se usa mais...., no maximo uma saia e uma roupa justa, de resto, coberto dos pés a cabeça, mas mesmo quando podia os decotoes e etc, isso nunca me atrapalhou....

Rindo

Imperfect

more_horiz
Se ela quiser posso oferecer um emprego aqui em casa awesome

more_horiz
INN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18) Entrevistaemprego

more_horiz
Leinad escreveu:
INN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18) Entrevistaemprego

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Q achado !!!!!!!!!!!!

more_horiz
caraio.... Shocked

que "grandinhos" eles sao hein... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
caraio.... Shocked

que "grandinhos" eles sao hein... :roleiDrir:

Imperfect

Queria conhecê-los melhor Sorriso

more_horiz
expedições a montanhas desconhecidas precisa de guia meu caro jhony... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
expedições a montanhas desconhecidas precisa de guia meu caro jhony... :roleiDrir:

Imperfect

E o pior é q ri muito disso Rindo

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

vc ri né....

INN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18) Pto21

o pior que já vi filme com essa mulher...., nao entendo o que leva um ser humano a exagerar tanto na dose... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

vc ri né....

INN - Mulher demitida por ter seios grandes (+18) Pto21

o pior que já vi filme com essa mulher...., nao entendo o que leva um ser humano a exagerar tanto na dose... Rindo

Imperfect

Ai já é ridiculo !!!!!!!

E vc conseguiu ver a mina no filme ??? Sorriso

more_horiz
deitada..., quando ela foi montar no cara pensei que o capiau lá ia morrer... Rindo

mas isso ae ja era nos freak da vida...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder