Eu tinha todos os episódios gravados em VHS da Manchete, bem que poderia passar de novo na TV...
Jhony escreveu:A cena do cara atirando um pedaço de borracha no outro cara e a do toguro carregando o estádio nas costas são as melhores !!!!!!!
vc lembra ???
Forest Law escreveu:Ouvi dizer que lançaram um box em DVD aqui no Brasil, mas nunca vi pra vender... talvez na net possa achar.
Leinad escreveu:
Spoiler :NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER!!!!!!!!!
Forest Law escreveu:Ouvi dizer que lançaram um box em DVD aqui no Brasil, mas nunca vi pra vender... talvez na net possa achar.
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Ouvi dizer que lançaram um box em DVD aqui no Brasil, mas nunca vi pra vender... talvez na net possa achar.
talvez o unico lugar que tenha é na universal que fica na ipiranga, perto do restaurante sujinho...., é tenso pacas achar esses materias aqui, mas la foi o unico lugar que vi para vender a saga de hades a 5 anos atras.... (que por um acaso, segunda vi começar a passar na band, as 8 da matina....), entao creio que tenha lá...
Fora isso, tenho todos os episodios gravados em casa 8) baixados da net no original..., a dublagem brasileira vez um pusta trabalho bom nesse anime..., as vozes realmente se parecem tanto em portugues como em japones....
Imperfect
Forest Law escreveu:
Sim, as vozes dos personagens eram muito boas. O cara que dublou o Yusuke é o mesmo que dublou o Raphael, das Tartarugas Ninja. 8)
Imperfect escreveu:
sim, até o dublador do goku tá no desenho...
mas o que fiquei impressionado, foi que eu tinha visto em portugues, como todos aqui, e fui baixar da net, e só achei no original e resolvi baixar, vc nem percebe a diferença depois de um tempo..
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:
sim, até o dublador do goku tá no desenho...
mas o que fiquei impressionado, foi que eu tinha visto em portugues, como todos aqui, e fui baixar da net, e só achei no original e resolvi baixar, vc nem percebe a diferença depois de um tempo..
Imperfect
Se não me engano, no Japão ou em algum outro país asiático, o kurama era dublado por uma mulher.