RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse anime era rox

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Jhony
Gabriela Martinelly
6 participantes

descriptionEsse anime era rox EmptyEsse anime era rox

more_horiz
Eu tinha todos os episódios gravados em VHS da Manchete, bem que poderia passar de novo na TV...

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Um dos reis ao lado de Cavaleiros !!!!!!

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
yu yu hakusho ghost files rulava mesmo

estou a xx% de energia apenas

vc não é pareo pra mim pq vc está a 23% da força e eu estou a 280%

era foda

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
A cena do cara atirando um pedaço de borracha no outro cara e a do toguro carregando o estádio nas costas são as melhores !!!!!!!

vc lembra ???

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Jhony escreveu:
A cena do cara atirando um pedaço de borracha no outro cara e a do toguro carregando o estádio nas costas são as melhores !!!!!!!

vc lembra ???


Sim, a parte do campeonato de luta foi muito rox. Eu lembro que só tinha monstro na torcida, e eles gritavam "ah, eu so toguro... ah, eu so toguro..." copiado do "ah, eu to maluco" que era moda por aqui, na época. Rindo

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Putz, ouvir a música me deu uma saudade!!

Eu não perdi um episódio, e tb gravava em VHS.

A série foi lançada oficialmente em DVD aqui?

Em tempo: Uns poucos anos atrás se falava de lançar alguma coisa nova... aconteceu?

Spoiler :

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Ouvi dizer que lançaram um box em DVD aqui no Brasil, mas nunca vi pra vender... talvez na net possa achar.

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ouvi dizer que lançaram um box em DVD aqui no Brasil, mas nunca vi pra vender... talvez na net possa achar.


Talvez consiga achar na liberdade tb !!!!!

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Leinad escreveu:


Spoiler :


:roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ouvi dizer que lançaram um box em DVD aqui no Brasil, mas nunca vi pra vender... talvez na net possa achar.

talvez o unico lugar que tenha é na universal que fica na ipiranga, perto do restaurante sujinho...., é tenso pacas achar esses materias aqui, mas la foi o unico lugar que vi para vender a saga de hades a 5 anos atras.... (que por um acaso, segunda vi começar a passar na band, as 8 da matina....), entao creio que tenha lá...

Fora isso, tenho todos os episodios gravados em casa 8) baixados da net no original..., a dublagem brasileira vez um pusta trabalho bom nesse anime..., as vozes realmente se parecem tanto em portugues como em japones....

Imperfect

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Ouvi dizer que lançaram um box em DVD aqui no Brasil, mas nunca vi pra vender... talvez na net possa achar.

talvez o unico lugar que tenha é na universal que fica na ipiranga, perto do restaurante sujinho...., é tenso pacas achar esses materias aqui, mas la foi o unico lugar que vi para vender a saga de hades a 5 anos atras.... (que por um acaso, segunda vi começar a passar na band, as 8 da matina....), entao creio que tenha lá...

Fora isso, tenho todos os episodios gravados em casa 8) baixados da net no original..., a dublagem brasileira vez um pusta trabalho bom nesse anime..., as vozes realmente se parecem tanto em portugues como em japones....

Imperfect


Sim, as vozes dos personagens eram muito boas. O cara que dublou o Yusuke é o mesmo que dublou o Raphael, das Tartarugas Ninja. 8)

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Forest Law escreveu:


Sim, as vozes dos personagens eram muito boas. O cara que dublou o Yusuke é o mesmo que dublou o Raphael, das Tartarugas Ninja. 8)

sim, até o dublador do goku tá no desenho...Rindo

mas o que fiquei impressionado, foi que eu tinha visto em portugues, como todos aqui, e fui baixar da net, e só achei no original e resolvi baixar, vc nem percebe a diferença depois de um tempo.. Rindo

agora um das antigas que to meio cabreiro para baixar é sakura card captor, ja achei o site, tem todos e é tranquilo para baixar, mas ainda nao sei se vale a pena, pq a dublagem nacional foi otima....

Imperfect

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Imperfect escreveu:


sim, até o dublador do goku tá no desenho...Rindo

mas o que fiquei impressionado, foi que eu tinha visto em portugues, como todos aqui, e fui baixar da net, e só achei no original e resolvi baixar, vc nem percebe a diferença depois de um tempo.. Rindo

Imperfect


Se não me engano, no Japão ou em algum outro país asiático, o kurama era dublado por uma mulher.

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:


sim, até o dublador do goku tá no desenho...Rindo

mas o que fiquei impressionado, foi que eu tinha visto em portugues, como todos aqui, e fui baixar da net, e só achei no original e resolvi baixar, vc nem percebe a diferença depois de um tempo.. Rindo

Imperfect


Se não me engano, no Japão ou em algum outro país asiático, o kurama era dublado por uma mulher.


Sim.
O Kurama é uma quase mulher.

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
Rindo

na original japonesa nao parece, mas até ai, nao quer dizer muita coisa, ja que goku e gohan no japones é a mesma mulher que dubla, desde 86...

Imperfect

descriptionEsse anime era rox EmptyRe: Esse anime era rox

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder