RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mães sao foda

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leonardo Soler
carlo_vini
unclescrooge
Bonatti
Melhor nick da historia!!
DJANGO
LuizHB
11 participantes

descriptionMães sao foda  EmptyMães sao foda

more_horiz
Mães sao foda  M%C3%A3e-sempre-tem-arte



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
sim, principalmente a sua.

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
Tava falando isso com o meu irmão domingo. Hoje em dia é assim, 15 anos atrás não....

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
sempre

o mais foda é que quando elas falam algo, vc tem que acreditar pq sempre acontece o que elas falam

dos 100%, 140% elas acertam

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sempre

o mais foda é que quando elas falam algo, vc tem que acreditar pq sempre acontece o que elas falam

dos 100%, 140% elas acertam


Vero

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sempre

o mais foda é que quando elas falam algo, vc tem que acreditar pq sempre acontece o que elas falam

dos 100%, 140% elas acertam


true

- Filho, leva uma blusa que vai esfriar.
- Mas mãe, o governo declarou calamidade pública por causa do calor intenso, não vou levar blusa!

Sai de casa e 1 hora depois neva.

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:
sempre

o mais foda é que quando elas falam algo, vc tem que acreditar pq sempre acontece o que elas falam

dos 100%, 140% elas acertam


true

- Filho, leva uma blusa que vai esfriar.
- Mas mãe, o governo declarou calamidade pública por causa do calor intenso, não vou levar blusa!

Sai de casa e 1 hora depois neva.



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Dope sempre épico!

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
cara, minha mãe é bruxa... awesome

ela fala que vai acontecer, e acontece..., é foda..., instinto materno junto com sexto sentido feminino é algo para se temer e ter respeito... Rindo

mas essa foto tem uma cara de ter sido o pai que tirou, nao sei pq... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
Legal é quando vc ta procurando algo e vc pergunta a ela onde está... ela fala que tá em tal lugar e a gente nunca acha... chega ela e tum aparece do nada a parada #medo

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
Minha mãe é Épica. Ela tem até fã clube.

Certa vez estava com minha namorada em casa quando fui liberar os refens no banheiro. Fiz o processo e dei descarga, porém o crocodilo não desceu.

Minha mãe fez o favor de chamar minha namorada pra mostrar o que eu tinha feito e até hoje não sei o pq ela fez isso.

É FODA! Mas nem ligo... ehehehe

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
Reznov escreveu:
Minha mãe é Épica. Ela tem até fã clube.

Certa vez estava com minha namorada em casa quando fui liberar os refens no banheiro. Fiz o processo e dei descarga, porém o crocodilo não desceu.

Minha mãe fez o favor de chamar minha namorada pra mostrar o que eu tinha feito e até hoje não sei o pq ela fez isso.

É FODA! Mas nem ligo... ehehehe


Já aconteceu isso comigo.. dei descarga e baixei a tampa sem olhar para trás... sendo que a minha mina foi usar o toalete até que leva um susto com o chato que não quis descer e eu não tinha visto lá ASASHASUAHS

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
Reznov escreveu:
Minha mãe é Épica. Ela tem até fã clube.

Certa vez estava com minha namorada em casa quando fui liberar os refens no banheiro. Fiz o processo e dei descarga, porém o crocodilo não desceu.

Minha mãe fez o favor de chamar minha namorada pra mostrar o que eu tinha feito e até hoje não sei o pq ela fez isso.

É FODA! Mas nem ligo... ehehehe

pensei que a minha era a unica que trollava pesado..., um dia, na praia, ela com um monte de mulher, e tudo novinha...., eu com meus 19 anos..., estava a caminho da praia, as meninas ficaram sabendo e começaram a questionar minha mãe "ah, como é seu filho???, ele é bonito????" e a minha mae responde.:

"ah, ele tem as pernas bonitas"... :foreveralone: :tudobem:

a minha sorte foi que consegui ficar com uma delas, mas na hora que ela me disse que falou isso, só disse uma coisa.: "to fudido hein..., se nem minha mae me acha bonito to perdido na vida..." :tudobem:

ainda bem que conheci a minha esposa que modificou minha vida... I love you

Imperfect

descriptionMães sao foda  EmptyRe: Mães sao foda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder