RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRevelações de uma Maria Chuteira EmptyRevelações de uma Maria Chuteira

more_horiz
Maria chuteira assumida revela segredos de festas de jogadores

é futil pra caraio..., mas a sinceridade da garota é impar, isso eu admito... Rindo

alem de deixar o putz louquinho..., uma descendente de japones cantora de funk... awesome

Imperfect

descriptionRevelações de uma Maria Chuteira EmptyRe: Revelações de uma Maria Chuteira

more_horiz
lebola!!! lebola!!! lebola!!! cléu!!! cléu!!! cléu!!! cléu!!!

descriptionRevelações de uma Maria Chuteira EmptyRe: Revelações de uma Maria Chuteira

more_horiz
Reznov escreveu:
lebola!!! lebola!!! lebola!!! cléu!!! cléu!!! cléu!!! cléu!!!
Revelações de uma Maria Chuteira Cebolinh

more_horiz
Na boa??? Meio camarão essa ai..... Mas eu pegava. Sorte que jogador tem consciência (embora não pareça muito, vide Vampeta) de que se fosse bancário não pegaria nenhuma delas....

more_horiz
Ela é famosa?
Ou só entrevistaram ela pq é assumida na vagabundagem?

Melhor nick da historia!! escreveu:
Na boa??? Meio camarão essa ai..... Mas eu pegava. Sorte que jogador tem consciência (embora não pareça muito, vide Vampeta) de que se fosse bancário não pegaria nenhuma delas....

Não entendi...

more_horiz

:roleiDrir:

poisé..., pelo menos reconhecer a feiura já é um passo... awesome

essae deve ser a mais "feinha" que vai ...., achei engraçado ela falar que os caras dao dinheiro para elas se produzirem...

e fui.... #imperfectpartiu....

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Ela é famosa?
Ou só entrevistaram ela pq é assumida na vagabundagem?

Não entendi...

Quando o Vampeta é questionado sobre Maria chuteira ele faz questão de dizer que isso não existe e que tem mulher para todo mundo e é só ter ideia (tá, até ai tr00) por isso ele pegou varias e não por ter sido um jogador rico e famoso....

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qua 18 Abr 2012, 20:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Passo a rola...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder