Eu achei Avatar bem seção da tarde...
Filme totalmente dispensável.
Filme totalmente dispensável.
Bonatti escreveu:
Acho q a modinha 3D foi oq me fez odiar mais ainda o filme.
Eu não vi no cinema, falam q o 3D dele era foda.... se pelo menos todos os filmes da modinha fizessem isso...
Mas não.... eles te dão um filme estragado e cobram mais caro para vc usar um óculos que arruma a imagem, pq 3D mesmo não tem NADA!
Bonatti escreveu:4D?
Colocaram o tempo no filme? Pq até onde sei, essa é a quarta dimensão.
Ou é aqueles cinemas com cheiro e que ficam tacando merda na sua cara?
Ou vc escreveu errado?
Ou sei la...?
:tudobem:
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:4D?
Ou vc escreveu errado?
Ou sei la...?
Sim cara, colocaram dobra espaço/tempo num caminho de minhoca dentro da sala e eu viajei com o Deloreon, foda d+ :tudobem:
Falando sério (e ignorando as leis da física) cinema 4D é 3D + sala interativa...
A cadeira balança, venta dentro da sala, tem caixas de sons e outros mecanismos nas cadeiras...
É um enxurrada de informações.
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:4D?
Ou vc escreveu errado?
Ou sei la...?
Sim cara, colocaram dobra espaço/tempo num caminho de minhoca dentro da sala e eu viajei com o Deloreon, foda d+ :tudobem:
Falando sério (e ignorando as leis da física) cinema 4D é 3D + sala interativa...
A cadeira balança, venta dentro da sala, tem caixas de sons e outros mecanismos nas cadeiras...
Tipo aquelas montanhas russas que tinham no parque do Gugu, que era um cinema maluco, hahaha. :tudobem:
Bonatti escreveu:
Eu não vi no cinema, falam q o 3D dele era foda.... se pelo menos todos os filmes da modinha fizessem isso...
Mas não.... eles te dão um filme estragado e cobram mais caro para vc usar um óculos que arruma a imagem, pq 3D mesmo não tem NADA!
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:4D?
Ou vc escreveu errado?
Ou sei la...?
Tipo aquelas montanhas russas que tinham no parque do Gugu, que era um cinema maluco, hahaha. :tudobem:
Nunca fui no Parque do Gugu...
Mas, o 4D do JK é bem feito, bem sincronizado com o filme... tela GIGANTE...
A sala grande, as cadeiras bem posicionadas, uma disposição claramente estudada...
Não acho que no Parque do Gugu tinham toda essa preocupação....
yon escreveu:Bonatti escreveu:
aí é que tá... Avatar foi gravado pra ser 3D. Maioria dos filmes, eles simplesmente portam mal pra caramba...
Reznov escreveu:E nenhum puto falou sobre mineração espacial... São uns cu's de buceta mesmo...