http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2012/04/18/298485-homem-e-flagrado-se-masturbando-dentro-do-trem-lotado-em-sp
LuizHB escreveu:vey...
Bonatti escreveu:LuizHB escreveu:vey...
O vídeo foi feito por um dos passageiros.
bruno79 escreveu::morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:
Nossa puta cara cabaço da porra!
Tá certo que de manhã a paudurência ataca e tal mas pqp, NO TREM LOTADO????
E a cena do cara tirando a mão "cheia" de dentro da calça e jogando em baixo do banco
Um cara desses merecia ser linchado ali mesmo.
Na frente das mullheres, poderia ser a mãe de qq um.
Fiquei revoltado com essa cena, quando eu acho que já vi tudo nessa vida vem um escroto desses e me mostra o contrário.
:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:
Henrico D. Santo escreveu:bruno79 escreveu::morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:
Nossa puta cara cabaço da porra!
Tá certo que de manhã a paudurência ataca e tal mas pqp, NO TREM LOTADO????
E a cena do cara tirando a mão "cheia" de dentro da calça e jogando em baixo do banco
Um cara desses merecia ser linchado ali mesmo.
Na frente das mullheres, poderia ser a mãe de qq um.
Fiquei revoltado com essa cena, quando eu acho que já vi tudo nessa vida vem um escroto desses e me mostra o contrário.
:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:
Concordo Bruno!
Eu já bati em cara que passou a mão e tiazona no metrô e já desafiei os evangélicos com sua bíblias no trem.
Para eu espancar um babaca desse seria a coisa mais fácil do mundo... :morrediabo:
Leonardo Soler escreveu:Bonatti escreveu:LuizHB escreveu:vey...