RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] Michaeljordanvsbillgate


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyRe: Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
por ai mesmo

aqui no forum é

Galdius
Gordo
Eu
resto dos users

descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyRe: Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
NERD WINS :acepted:

descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyRe: Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
Fato!!!

Trema na base quando ver o Bill....

descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyRe: Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
nossa vi isso a uns 5 anos atrás
=x
hj deve ta mais ainda
ehoasiehas

oq não intendo como um jogador de golf é o mais bem pago atleta

porra quem assiste golf?
easoHEiUE

descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyRe: Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
nossa vi isso a uns 5 anos atrás
=x
hj deve ta mais ainda
ehoasiehas

oq não intendo como um jogador de golf é o mais bem pago atleta

porra quem assiste golf?
easoHEiUE



:roleiDrir: eu riii mais tem gosto pra tudo hoje em dia Sorriso

descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyRe: Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
por ai mesmo

aqui no forum é

Galdius
Gordo
Eu
resto dos users



Gordo é pobre, ele deu um golpe na "máscara dele perante a sociedade". *falo mesmo* :acepted:


descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyRe: Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
por ai mesmo

aqui no forum é

Galdius
Gordo
Eu
resto dos users


Não sei, porque estou nessa lista ai, mas enfim ...

AndersonSilva escreveu:
nossa vi isso a uns 5 anos atrás
=x
hj deve ta mais ainda
ehoasiehas

oq não intendo como um jogador de golf é o mais bem pago atleta

porra quem assiste golf?
easoHEiUE


Golf lá fora é um esporte muito grande, a maioria para não dizer todas as lojas de esporte tem sessões dedicadas somente ao golf. Aqui no Brasil não se fala muito, mas no exterior é diferente. Esses dias tava tendo o Masters e sempre que se colocava a tv em um canal de esporte passava propaganda e tudo mais.

descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyRe: Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
nossa vi isso a uns 5 anos atrás
=x
hj deve ta mais ainda
ehoasiehas

oq não intendo como um jogador de golf é o mais bem pago atleta

porra quem assiste golf?
easoHEiUE


os ricos

por isso são os mais bem pagos

descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyRe: Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
Galdius escreveu:
unclescrooge escreveu:
por ai mesmo

aqui no forum é

Galdius
Gordo
Eu
resto dos users


Não sei, porque estou nessa lista ai, mas enfim ...

AndersonSilva escreveu:
nossa vi isso a uns 5 anos atrás
=x
hj deve ta mais ainda
ehoasiehas

oq não intendo como um jogador de golf é o mais bem pago atleta

porra quem assiste golf?
easoHEiUE


Golf lá fora é um esporte muito grande, a maioria para não dizer todas as lojas de esporte tem sessões dedicadas somente ao golf. Aqui no Brasil não se fala muito, mas no exterior é diferente. Esses dias tava tendo o Masters e sempre que se colocava a tv em um canal de esporte passava propaganda e tudo mais.



mesmo assim mesmo
é paia d++
só pra elite mesmo
pq mesmo lá fora n conheço ngm que assiste isso

descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyRe: Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
Golfe é daora :tudobem:

descriptionMicheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates] EmptyRe: Micheal Jordan [+Aposentadoria][+Bill Gates]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder