RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém conhece essa série aqui: EmptyAlguém conhece essa série aqui:

more_horiz
Alguém conhece essa série aqui: 250px-OverlordDarkLegend%28Cover%29

Tem esse pra Wii, mas tem os originais que saíram pra PS3 e XBox.

Tô quase pegando o do Wii, me pareceu bem bunitinho e parecido com o Brutal Legends (de controlar exercitos e tals). Sei que tem 2 pro PS3 (Raising Hell e II), que se curtir, eu pegue mais tarde também.

descriptionAlguém conhece essa série aqui: EmptyRe: Alguém conhece essa série aqui:

more_horiz
não conhecia, verei mais sobre este game quando voltar!

parece interessante (= hehehe

descriptionAlguém conhece essa série aqui: EmptyRe: Alguém conhece essa série aqui:

more_horiz
nunca vi

segundo o gamespot o de ps360 é 7.5, nota dos usuários 8.0 e metacritics 76

o de Wii é 5.5, porém a nota dos usuários é 7.5 e metacritics 68


sei que tem gente que não gosta do gamespot, mas acho melhor que IGN e Edge e afins...pelo menos dá pra ter uma base

edit: http://www.gamespot.com/overlord-dark-legend/

descriptionAlguém conhece essa série aqui: EmptyRe: Alguém conhece essa série aqui:

more_horiz
joguei um pouco e quas um fable com controlar bixos do inferno + falam ke e legal se gostou de fable gostara do humor desse

descriptionAlguém conhece essa série aqui: EmptyRe: Alguém conhece essa série aqui:

more_horiz
joguei no x360, nao curti mto não !!

mas tbm não me aprofundei mto no jogo, joguei tipo quase umas 2 horas

descriptionAlguém conhece essa série aqui: EmptyRe: Alguém conhece essa série aqui:

more_horiz
Valeus, aí.

Acho que vou arriscar e pegar o do Wii. Gostei do que vi em vídeos e tals.

descriptionAlguém conhece essa série aqui: EmptyRe: Alguém conhece essa série aqui:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder