RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual o MELHOR MARIO KART? [votação]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MarvoxBrasil
Fúria
Dopefish
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Imperfect
Ritinha Ratinha
11 participantes

pollQual o MELHOR MARIO KART?

Super Mario Kart
10
25%
Mario Kart 64
12
30%
Mario Kart: Super Circuit
1
3%
Mario Kart Double Dash
5
13%
Mario Kart DS
8
20%
Mario Kart Wii
4
9%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionQual o MELHOR MARIO KART? [votação] EmptyQual o MELHOR MARIO KART? [votação]

more_horiz
Qual o MELHOR MARIO KART? [votação] Mario-kart-javascript

NA SUA OPINIÃO QUAL A MELHOR VERSÃO DE MARIO KART?

Super Mario Kart, Mario Kart 64, Mario Kart: Super Circuit, Mario Kart Double Dash, Mario Kart DS
e Mario Kart Wii.

Mario Kart é uma das franquias de maior sucesso e mais copiada do mundo dos videogames.

Desde seu lançamento em 1992 para Super Nintendo até ao atual sucesso Mario Kart Wii, a série vendeu milhões de cópias e arrebatou fãns por todo o planeta Terra.

A franquia segue um padrão de jogo. Em Mario Kart, qualquer que seja, você sempre encontrará os seguintes modos de jogo: Grand Prix , Time Trial e Battle Mode; E os campeonatos: Mushroom Cup, Flower Cup, Star Cup e Special Cup.

Qual o MELHOR MARIO KART? [votação] CRONOLOGIA-MARIO-KART

Qual o MELHOR MARIO KART? [votação] Relaodepersonagensdemar

descriptionQual o MELHOR MARIO KART? [votação] EmptyRe: Qual o MELHOR MARIO KART? [votação]

more_horiz
nao manjo dessas putarias.... :(

de mario kart so entendo jogar, nem sei diferenciar as versoes direito... Rindo

Imperfect

descriptionQual o MELHOR MARIO KART? [votação] EmptyRe: Qual o MELHOR MARIO KART? [votação]

more_horiz
tambem publicado em

http://forum.jogos.uol.com.br/new_topic.jbb?forum.id=44#preview

more_horiz
o do snes ainda é o melhor

flo msmo Not

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
tambem publicado em

http://forum.jogos.uol.com.br/new_topic.jbb?forum.id=44#preview

estarei indo para pentaestrelar e vê o pau comendo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Com certeza o MK Double Dash.

Os karts ficaram mongolóides demais, mas o fato de vc mudar de corredor no meio da corrida e ficar alternando apra mandar vários itens amplia muito as táticas sujas para ganhar na corrida.

Nuicna me diverti tanto com um Mario Kart como me diverti no Double Dash, especialmente no multi.

more_horiz
votei no DS...mas esse tópico ficaria melhor na seção Jogos/Análises....

habrassus

more_horiz
votei no Mario Kart do DS...o melhor sempre =)

more_horiz
Pqp, só eu votei no Double Dash? Cadê o "welcome to Django" pra me ajudar nessa parada aqui? Qual o MELHOR MARIO KART? [votação] 564176

more_horiz
Pontos épicos e clássicos:

Mario Kart (SNES) - usar a pena para cortar caminho nas pistas do castelo fantasma.

Mario Kart 64 - O modo de corrida invertido, na pista da estrada onde os carros vem para cima de você.

Mario Kart Wii - poder jogar as fases mais clássicas (SNES, N64, GC, GBA) em um só jogo.

Double Dash não falo porque nunca joguei, mas lembro desse lance de trocar e realmente deve ser muito divertido.

more_horiz
Com toda certeza é o Mario Kart 64 8)

more_horiz
achei legal a participação na votação, pois temos 10 comentários e 19 votos.

more_horiz
Os que mais joguei foram o do SNES e do 64.... votei no 64.
Mas eu gostei muito do de DS.
O do Cubo e do Wii joguei pouco.... do Wii eu odiei a jogabilidade... do Cubo pareceu bom, mais eu teria que jogar mais.

more_horiz
supar mario kart >>>>>>>>>>>>>>>> outros mario kart

porém tambem jogay muito o mario kart 64

more_horiz
unclescrooge escreveu:
supar mario kart >>>>>>>>>>>>>>>> outros mario kart

porém tambem jogay muito o mario kart 64

Exato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder