Imperfect escreveu:nao vejo o video, mas sinto muito, quem casou com uma gamemaniaca fui eu..., azar de vc´s..., a rainha do rpg é minha esposa.... :acepted:
Imperfect
Fotos ou fake. Fotos suas nuas de preferência.
Imperfect escreveu:nao vejo o video, mas sinto muito, quem casou com uma gamemaniaca fui eu..., azar de vc´s..., a rainha do rpg é minha esposa.... :acepted:
Imperfect
Imperfect
Kaneda escreveu:
Fotos ou fake. Fotos suas nuas de preferência.
Dopefish escreveu:
azar o seu...quanto mais tempo nos games, menos tempo na cozinha
me positivem glr
zephyrous escreveu:Minha esposa joga bastante, mas no Pc... ela estava doidona jogando Skyrim... até que uma amiga e a minha cunhada ficaram falando daqueles jogos tontos de facebook... agora ela não sai mais daquela merda,rs... mas ela não enche meu saco com games e nenhum dos meus outros vícios... já perguntei se isso incomoda ela e tal... felizmente ela responde que eu sempre fui assim, que ela me conheceu e gostou de mim já sabendo disso... então não tinha problema nenhum,rs...
Imperfect escreveu:
alias, se fizeram um jogo melhor que sexo, me avisem, pq vou querer jogar sem parar...
Imperfect
[/color]