RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar EmptyHein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

more_horiz

colunistas - alberto pereira jr
SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

A partir de segunda-feira, o SBT deixará de exibir "Chaves" durante a semana. O seriado mexicano, que chega à liderança no Ibope no início e no fim da tarde, ficará restrito aos fins de semana: aos sábados, das 6h às 7h; e aos domingos, das 9h às 11h. Na hora do almoço, as séries "As Visões de Raven" e "Eu, a Patroa e as Crianças" terão a duração aumentada. À noite, no lugar de "Chaves", o SBT estreará uma versão do "Roda a Roda", que já foi comandado por Silvio Santos e que agora será apresentado por sua filha, Patrícia Abravanel, e pelo animador de auditório Liminha. Sobre a troca da programação, o SBT diz se tratar de uma nova estratégia.



http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/albertopereirajr/1079457-sbt-tira-do-ar-chaves-e-poe-filha-de-silvio-santos-no-lugar.shtml

Esse programa vai dar traço no ibope e logo depois vão colocar o Chaves de novo pra aumentar o ibope do horário.

Já vi essa história um milhão de vezes, Sílvio. Rolling Eyes

descriptionHein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar EmptyRe: Hein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

more_horiz
Na verdade não é o Silvio meu Silvão. É que ele cometeu o erro (de novo) de colocar família na diretoria das empresas dele.

No mais, eu tenho Cartoon Network logo :;bigode;:

descriptionHein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar EmptyRe: Hein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

more_horiz
Cara, vou falar algo que talvez não agrade muita gente... acho o Sílvio santos supervalorizado. As pessoas tem uma admiração exagerada e pouco justificável pelo Sílvio Santos. Graças a falta de senso de sua administração (como bons seriados sendo jogados para a madrugada, comprar filmes e seriados e não exibi-los adequadamente, mudanças de horário e cancelamento de programas repentinas e sem maiores explicações, excesso de espaço dado a famílias ou a "protegidos" de pouco talento, etc) e teimosia, o SBT vem despencando cada vez mais, tanto em audiência quanto qualidade. Isso sem contar que perdeu alguns programas com audiência e público fieis, como o desenho clássico do Pica- Pau.

Agora vai tirar do ar um dos pouco programas que realmente dão audiência de forma garantida, para colocar no ar um programa de jogos chato, datado e ultrapassado, apenas para dar espaço para uma filha cujo talento é bem questionável. Realmente... o que o Sílvio Santos tem do gênio que tanta gente fala?

descriptionHein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar EmptyRe: Hein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Cara, vou falar algo que talvez não agrade muita gente... acho o Sílvio santos supervalorizado. As pessoas tem uma admiração exagerada e pouco justificável pelo Sílvio Santos. Graças a falta de senso de sua administração (como bons seriados sendo jogados para a madrugada, comprar filmes e seriados e não exibi-los adequadamente, mudanças de horário e cancelamento de programas repentinas e sem maiores explicações, excesso de espaço dado a famílias ou a "protegidos" de pouco talento, etc) e teimosia, o SBT vem despencando cada vez mais, tanto em audiência quanto qualidade. Isso sem contar que perdeu alguns programas com audiência e público fieis, como o desenho clássico do Pica- Pau.

Agora vai tirar do ar um dos pouco programas que realmente dão audiência de forma garantida, para colocar no ar um programa de jogos chato, datado e ultrapassado, apenas para dar espaço para uma filha cujo talento é bem questionável. Realmente... o que o Sílvio Santos tem do gênio que tanta gente fala?


Você já parou para pensar na idade do Sílvio??? Ele já está perto da aposentadoria. Dizem que ele ia se aposentar mas teve que adiar por causa dos rombos no banco panamericano (onde diga-se de passagem, ele salvou o banco metendo a cara e honrando o apelido de "mão de midas") ... Ele não comanda mais o SBT, ele já passou de novo pra família dele (que são os herdeiros) por que a idade não ajuda.

Falando dele hoje, ele já tá esclerosado, num fala nada com nada mas ainda assim é o maior apresentador da TV brasileira disparado. Se juntar todos os apresentadores atuais não chegam nem aos pés dele como animador.

Falando do passado, ele salvou duas emissoras de TV (Globo e Record), um banco (Panamericano) uma rede de lojas (Baú da Felicidade) e fundou uma emissora de TV e conseguiu transformar ela na segunda maior do país (SBT), fora todas as empresas que ele adquiriu com os anos. isso de um cara que vendia capa para título de eleitor na rua. O fiscal que aprendeu os produtos dele é o maior caça-talentos da historia da humanidade (Saiba mais aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Silvio_Santos ).

Se isso não é ser foda porra, o que é ser "foda"???

descriptionHein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar EmptyRe: Hein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

more_horiz
vsf Grau Hut
oh hay to MN

descriptionHein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar EmptyRe: Hein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

more_horiz
silvio muda a programação todo mes

pqp

descriptionHein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar EmptyRe: Hein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

more_horiz
não dura 1 mes e chaves volta a grade, fixo e forte
para salvar a audiencia

descriptionHein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar EmptyRe: Hein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

more_horiz
Olha, não sei se sou o único aqui, mas eu boto fé na Patrícia, afinal de contas ela é filha do Abravanel e tem um carisma, só acho que poderia ficar no lugar de qualquer outro programa, Chaves é Chaves.

descriptionHein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar EmptyRe: Hein???? SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder