hoje eu to na insonia tbm
Sakury escreveu:hoje eu to na insonia tbm
!Chokko escreveu:bruno79 escreveu:yon escreveu:bruno pôs imagem do kaneta trampando na sign
Gostou? acabei de fazer...
Peguei pra mim também, ok?
Toca aí, parceiro de trabalho da insônia :foreveralone:
Necromaniac escreveu:!Chokko escreveu:bruno79 escreveu:yon escreveu:bruno pôs imagem do kaneta trampando na sign
Opa, posso pegar tbm ? a partir dessa semana agora tbm já voltarei a integrar a equipe da insonia no meu novo trampo e desde já estou treinando bro ! :tudobem:
bruno79 escreveu:Necromaniac escreveu:!Chokko escreveu:bruno79 escreveu:yon escreveu:bruno pôs imagem do kaneta trampando na sign
Opa, posso pegar tbm ? a partir dessa semana agora tbm já voltarei a integrar a equipe da insonia no meu novo trampo e desde já estou treinando bro ! :tudobem:
Não falei que era passageiro? Tá trampando aonde?
Necromaniac escreveu:bruno79 escreveu:Necromaniac escreveu:!Chokko escreveu:bruno79 escreveu:yon escreveu:bruno pôs imagem do kaneta trampando na sign
Não falei que era passageiro? Tá trampando aonde?
Agora é um pouco mais longe na cidade vizinha . mas vou fazer a mesma função que fazia naquela outra porém somando todos os adcionais noturno e insalubridade (por ser em camera fria) vai dar pra receber um pouco mais que na outra empresa . e como a empresa fica num sentido contramao daqui e pro lado do interior sem levar em conta o horário , isso significa tipo um adeus aos onibus lotados , o que é ótimo .