RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Leonardo Soler
Lbert
Antonio Neto
Zeck
Fúria
unclescrooge
Leinad
Ritinha Ratinha
yon
Ricardo
Oblivion
Reznov
Jail
Bonatti
bruno79
Imperfect
Putz Grila!
Dopefish
Alohawell Ltda
Kaneda
24 participantes

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
Quanto vale o segundo lugar na audiência? Vale o cabelo de uma de suas assistentes raspado? Então, o "Pânico" faz. Aliás, fez no programa deste domingo. A vítima foi justamente Babi Rossi, a única panicat que era da "RedeTV!" e que conseguiu uma vaguinha na atração agora da Band. Deve ter ex-panicat aliviada, né? O blog presenciou Sabrina Sato fazendo uma enquete (na semana passada) com artistas para saber o que o programa deveria fazer para mudar o visual das panicats. Teve gente sugerindo que as meninas ficassem ruivas. Os internautas também deram sugestões. Além de raspar o cabelo, eles sugeriram que ela fizesse um moicano à la Neymar. A vítima, ou melhor, a loira optou por ficar careca. Ela mal respondeu e a maquininha já estava ao seu lado..


Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. ROSSIBABI

Certamente o corte radical já estava sendo preparado (apesar de Babi se mostrar surpresa com a sugestão/imposição e ter chorado). Por conta da atitude, o programa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e ainda obteve pico de 15 pontos (prévia). A panicat contou que sempre teve o cabelo comprido. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa. Então, foi uma forma também de homenageá-las", contou.
Minutos após o fim do programa, o diretor Alan Rapp postou em sua página na Twitter: "Babi, eu te amo de qualquer jeito. Mostrou que tem o espírito do 'Pânico'". Bom, será que ela vai ter vaga garantida até o tempo que a atração durar? Veremos. O blog tentou, em vão, conversar com Babi, mas uma amiga da moça contou que a fofa estava planejando fazer um luzes nesta semana. Ai, gente, será?

Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. Rossi4

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
Sério, vou mandar curriculo para o yahoo.

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
E como essa careca gostosa.

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
Como ela ate careca

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Como ela ate careca

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Engulo o careca


corrected

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
mano..., que atitude ridicula para se ter audiencia.... Face palm

sendo sincero, pra mim, qualquer tipo de apelação por audiencia merece meu ignoramento eterno sobre o assunto...., nao assisto e agora tenho mais motivos para nao assistir...

Imperfect

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
ME dava o cabelo que eu ia ficar gatão.

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
Ia ser cabeluda que nem o bonatti..

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
Kaneda escreveu:
ME dava o cabelo que eu ia ficar gatão.

ae sim eu ia ver o programa... :roleiDrir:

corta o cabelo de uma e implanta em alguem..., ia ser engraçado... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
bruno79 escreveu:


Mulher chata da porra.... Imagina trepando?

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
Comia careca mesmo.

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Comia careca mesmo.


Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. 34-7

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
Ontem, quando vi que querendo raspar a cabeça dela, pensei: "Nunca que ela vai deixar.", porque uma coisa dessa pra mulher é mais difícil, ficar sem cabelo e tals, mas agora que vi o resultado, achei que não é o fim do mundo. Dá pra ela conviver em sociedade careca.

descriptionPanicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos. EmptyRe: Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 15 pontos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder