RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos! Empty296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos!

more_horiz

Foram lançados 296 jogos para o Nintendo 64 nos Estados Unidos. O que pode não parecer muito, eu sei. Mas tente assistir a cenas de todos eles de uma vez só e você vai ter a dimensão certa da grandiosidade do último console caseiro que usava cartuchos.

Eu sempre me esqueço que lançaram um StarCraft para o N64. Bons tempos, hein?

Nesse vídeo os jogos são apresentados em ordem alfabética mas, se você quiser saber direito qual é qual, aqui está a playlist completa.

Kotaku

description296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos! EmptyRe: 296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos!

more_horiz
Video bom da porra.

description296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos! EmptyRe: 296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos!

more_horiz
64 é um console massa, curto ele pra caralho !!!

bom video bonatti, tinha visto a postagem ontem, mas só assisti agora !

description296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos! EmptyRe: 296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos!

more_horiz
Mas acho incrivel q ele só tenha tido 296 jogos nos USA.... é muito pouco jogo!

description296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos! EmptyRe: 296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas acho incrivel q ele só tenha tido 296 jogos nos USA.... é muito pouco jogo!


Mas quase todos sao bons , o índice de aproveitamento dele é bom :tudobem:
Diferente do Wii, ds, ps2 ....

No ds tem 2k de jogos , no máximo 300 prestam :tudobem:

description296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos! EmptyRe: 296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas acho incrivel q ele só tenha tido 296 jogos nos USA.... é muito pouco jogo!


menos que a metade do snes por exemplo, que ficou entre 700-800

description296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos! EmptyRe: 296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos!

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas acho incrivel q ele só tenha tido 296 jogos nos USA.... é muito pouco jogo!


Mas quase todos sao bons , o índice de aproveitamento dele é bom :tudobem:
Diferente do Wii, ds, ps2 ....

No ds tem 2k de jogos , no máximo 300 prestam :tudobem:


Olha, discordo.
O N64 tinha muita MERDA.... na verdade, acho q basicamente só os clássicos são realmente fodas.
Ai tem uma boa quantidade de jogos bons.
E um absurdo de merda.

description296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos! EmptyRe: 296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos!

more_horiz
O Nintendo 64 segue um sistema que todos estão carecas de saber: poucos jogos bons, mas os poucos são fodas.

E LuizHB, o PlayStation 2 tem uma biblioteca fantástica de jogos, se você citar um gênero eu consigo dizer 10 jogos bons dele nesse gênero.

description296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos! EmptyRe: 296 jogos do Nintendo 64 em 25 minutos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder