RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Palpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
LuizHB
Dopefish
Bonatti
Kaneda
Grau Hut
yon
burn1004
Necromaniac
Reznov
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
16 participantes

descriptionPalpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age] - Página 3 EmptyRe: Palpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age]

more_horiz
tem los hemanos n é muito mpb nao mais eu curto....(qualquer uma)

gosto muito dessa aqui



"cada dia que passo sem sua presença
sou um presidiário cumprindo sentença"

muito mesmo
serEo

fora as que já falaram ae né


descriptionPalpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age] - Página 3 EmptyRe: Palpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age]

more_horiz
Ninguém gosta do gram... bando de bichas. :morrediabo:

descriptionPalpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age] - Página 3 EmptyRe: Palpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
tem los hemanos n é muito mpb nao mais eu curto....(qualquer uma)

gosto muito dessa aqui



"cada dia que passo sem sua presença
sou um presidiário cumprindo sentença"

muito mesmo
serEo

fora as que já falaram ae né





Zentiii o Vander Lee ainda existe :morrediabo:

descriptionPalpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age] - Página 3 EmptyRe: Palpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age]

more_horiz
De nacional e não rock só o que tenho é Vanessa da Mata, Zeca Baleiro, Seu Jorge, Tribalistas e Marisa Monte.

descriptionPalpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age] - Página 3 EmptyRe: Palpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age]

more_horiz
Gram é show cara... As poucas que eu conheço eu curto. Acho que a unica coisa Nacional que me irrita são esses pseudo-Retro-Hippie-Glams que a MTV fabricou, vide Manu Magalhães e a bunda mais florida da Cidade.

Sério, a coisa pode ser boa, mas é só a Marcos TV colocar o dedo comercial podre que a coisa estraga.

descriptionPalpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age] - Página 3 EmptyRe: Palpite de musica nacional [-metal/gritaria/funk/new age]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder