RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa Empty18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa

more_horiz
em menos de 10 minutos choveu a quantidade que chove num trimestre

ventos de 120km/h, granito ( segundo os funcionarios do meu trampo), chuva do tamanho de um grão de feijão

hoje fiquei sem internet por quase 6 horas, estou totalmente perdido no tempo espaço

fui com um amigo ontem no shopping pra ele comprar uma tv, do nada começou a chover forte bagarai,
ouvimos um estrondo fila da luta.

a chuva deu uma parada e voltamos ao estacionamento

o incrivel, no carro do lado do do meu amigo tinha uma placa de metal fincada no teto do carro, quase cortando
o carro ao meio.

meu amigo sentou no chão e ficou olhando pro carro dele e pro carro do lado

foi fodastico meozes :roleiDrir:

description18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa EmptyRe: 18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa

more_horiz
não é a primeira vez que chove com violencia nessa região, uma amiga minha que mora por ai uma vez pela net tava me contando que tava foda de tanta chuva, até a conexao cair e eu so conseguir falar com ela dois dias depois... Rindo

Imperfect

description18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa EmptyRe: 18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa

more_horiz
Imperfect escreveu:
não é a primeira vez que chove com violencia nessa região, uma amiga minha que mora por ai uma vez pela net tava me contando que tava foda de tanta chuva, até a conexao cair e eu so conseguir falar com ela dois dias depois... Rindo

Imperfect


ano passado choveu forte 1 semana inteira

os funcionarios daqui do trampo estava chorando pq o armario e a casa estavam passeando mar a fora

é triste, porém foi engraçado

o mais engraçado é rir e ver uma pessoar olhar pra tua cara e dizer que tá rindo da desgraça alheia.

falo logo: sim, eu vou rir sim, pq desgraça alheia é diversão pura, e outra coisa, quando eu tinha 12 anos de
idade, eu morando em sampa, eu sai da minha casa dentro do armario do quarto segurando meu irmão recem
nascido, todas as fotos de familia foram perdidas, o carro do meu velho morreu afogado, nosso primeiro
cachorro morreu afogado pq não tivemos tempo de tirar a correia dele, agora vem me dizer o que é desgraça

description18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa EmptyRe: 18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa

more_horiz
enchente é foda, nunca passei por isso pq sempre morei em lugares altos, podia ter desbarrancamento, mas ja vi muitos amigos da nossa familia perder tudo que tinha de precioso, é foda demais da conta...., tinha tio meu que chegou a ter placa de ferro de mais de 1 metro para contenção da agua...., e mesmo assim nao dava conta....

Imperfect

description18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa EmptyRe: 18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa

more_horiz
Aloc, é maldade ficar rindo da desgraça dos outros mas que se foda né!








brinks não tão mau assim.

E ainda tenho a sorte de nunca ter passado por uma enchente.MAS CHUVA FORTE...
No começo desse ano exatamente 26 de janeiro, estava alone em casa aproximadamente as 17horas e 27minutos começa a cair uma pouta chuva, eu moro no décimo andar de um prédio de 12 andares, e tava ventando pra pouha, as janelas estavam tremendo, e eu estava encolhido no canto da casa com minha cachorrinha de estimação tremendo e cantando Pearl Jam, pra acalmar.Não sei ao certo quanto tempo a chuva durou, só sei que quando acabou eu tava branco de medo, haviam várias arveres caidas, casas sem teto, gente ligando deseperada aqui em casa, fiquei sem luz até umas 3horas da manhã, foi mól confusão...
Enfim acho que nunca passei por medo maior...
FOI TENÇO

description18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa EmptyRe: 18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa

more_horiz
eitcha pequeno perikito, tu tem muito ainda o que viver meu caro... Rindo

eu ja passei por semi-enchente em casa, eu morava no morro, lugar alto mesmo, na regiao do jaragua..., pois bem, construimos a casa e tal..., um dia, estava eu jogando no megadrive quando sinto o tapete da sala molhado, quando olho, vejo entrando agua em casa, e tava chovendo pra caraio...., peguei, desliguei tudo e fui ver, o que aconteceu...

O meu pai, quando construiu a casa, fez a calha do telhado com cano de quinze polegadas, so que o do esgoto, era de oito polegada, resumo, tava caindo mais agua do que podia escoar, e para ajudar ele tava meio entupido, lembro que entrei em casa, peguei o sofá sozinho, joguei na escada (morava num sobrado) peguei tudo e coloquei em lugar alto, peguei uma ferramenta para desentupir o ralo, comecei a tirar agua de casa no rodo..., resumo, fiquei até o tornozelo de agua dentro de casa...., quando meus pais chegaram (eu estava sozinho para variar) eles nao acreditaram no que tinha acontecido, ficaram me zuando um bom tempo, pois quando eles chegaram eu estava terminando de organizar tudo, mas tava umido ainda...

Eles so foram acreditar em mim um dia que aconteceu com eles quando eu nao estava em casa, foi engraçado eu chegar e ta tudo revirado e meu pai me olha e diz que eu tinha razao..... ahahahahahha

um mes depois a gente trocou o cano da calha por um menor para nao acontecer mais, ja que do esgoto nao tinha como trocar por causa da ligação com a rede publica...

enton meu caro, tem muito chao, e nao fica com medo de chuva em apartamento..., pode tremer, o que nao pode é quebrar... Rindo

Imperfect

description18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa EmptyRe: 18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa

more_horiz
que merda...

nunca passei aperto em enchente...moro em morro...

a pior cosia que já em aconteceu foi sair as 17:00 do trabalho e chegar em casa 3 da manhã no outro dia por causa de enchente + falta de luz + falta de transporte

mas isso comparado ao que vocês passaram é piada...

description18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa EmptyRe: 18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa

more_horiz
na outra vez que peguei uma enchente, meu bairro tava de agua até a cintura (pra mim), até o torso (ex namorada)

tive que tirar a calça e andar pela rua de bermuda/cueca box

lindamente eu vi a menos de 3 metros de minha pessoa um cavalo morto boiando

description18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa EmptyRe: 18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa

more_horiz
Eu já peguei uma puta de uma enchente em Santo André, na famosa Av. do Estado.

18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa 37605724

Na época eu estava fazendo cursinho pré vestibular na Objetivo e lçá estava eu todo cocoto e cheroso indo estudar e ver a "ficante", quando derepente começa a chover fodasticamente no meio do transito. Meu, o mundo caiu e todo mundo preso, a água subindo... já tinah se passado tres horas e a chuva continuava, todo mundo louco pra sair, gente chorando desesperada e a água sbindo, subindo e já estava praticamente invadindo por dentro do ônibus. Vi uma mulher ser salva no carro ao lado. Lembrei na hora de Sonic Adventure.




Anyway, a chuva havia parado mas a água estava lá, firme e forte, deixando uma pensa de carros em parte debaixos da água.

E eu, muito louco, pensei: "Vou descer nessa porra, ir andando e chegar até a estação Pref. Saladino e zarpar de alguma forma pra casa!".

Ok, pedi para o motorista abrir a porta e todo mundo assustado: "Vc vai descer mesmo? E se tiver sujeiras, Algum fio solto? Se vc ser levado?".

Ok, fiquie um pouco receoso, mas eu queria arriscar. E lá fui eu, com a água bem acima da cintura, fui andando alguns bons metros encostado no muro de algumas fábricas e do finado Moinho São Jorge. A água tinha hora que era forte, eu me cagava, tinha muitos objetos batendo na minha perna e eu seguindo em frente.

Quando eu chego em frente ao Sesi 166(estudei lá), que fica ao lado da Estação Pref. Saladino, tinha um grupo de bombeiros com uma corda esticada para ajudar um grupo de pessoas que ficaram encurraladas tb do lado onde eu estava. O bombeiro viu que eu tinha vindo andando pela Avenida e me deu uma puta de um bronca!.

Enfim, atravessei a passarela e fui pra casa a pé, já que tudo estava parado. A cena que eu via conforme ia andando era de total caos.

Foi tenso!

description18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa EmptyRe: 18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa

more_horiz
Levando em conta a limpeza da água do rio tamanduateí, fico embasbacado com o fato de suas pernas não terem derretido.

description18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa EmptyRe: 18/11/2010 - o dia que vila velha - es, quase foi varrido do mapa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder