RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOs bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past EmptyOs bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past

more_horiz
Grande pra baralho pra traduzir agora, quando tiver um tempo traduzo, mas para quem manja de inglês é só clicar no link ( Trocadilho ) abaixo

Os bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past Link_Artwork_1_(Ocarina_of_Time)

descriptionOs bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past EmptyRe: Os bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past

more_horiz
marcando pra ler dps

descriptionOs bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past EmptyRe: Os bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past

more_horiz
qualquer coisa moderação por favor mova esse tópico para jogos/análises > 16.-bit que quando eu traduzir eu edito o post !

descriptionOs bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past EmptyRe: Os bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past

more_horiz
Nanaki escreveu:
qualquer coisa moderação por favor mova esse tópico para jogos/análises > 16.-bit que quando eu traduzir eu edito o post !


Desejo realizado Os bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past 2314298090

descriptionOs bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past EmptyRe: Os bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past

more_horiz
!Chokko escreveu:
Nanaki escreveu:
qualquer coisa moderação por favor mova esse tópico para jogos/análises > 16.-bit que quando eu traduzir eu edito o post !


Desejo realizado Os bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past 2314298090


valeu chokko

descriptionOs bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past EmptyRe: Os bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past

more_horiz
fiquei interessado, mas quando vi o texto, o sono falou mais alto..
Mais tarde pego pra ler, na madrugada, quando o sono foge de mim

descriptionOs bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past EmptyRe: Os bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past

more_horiz
Foda.... gostaria de ter saco de ler agora, hahaha.

Mas depois vou ler! Sorriso

descriptionOs bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past EmptyRe: Os bastidores do desenvolvimento de Zelda: A Link to the Past

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder