RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC Empty[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC

more_horiz
[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC Lba_2

Arrow Lançamento: 1994(PC), 1996(PsOne)
Arrow Plataforma: PC, PsOne
Arrow Gênero: Aventura
Arrow Desenvolvedora: Adeline Software International
Arrow Publicadora: EletronicArts, Activision
Arrow 1 jogador

Arrow Intro do Game

Arrow História

"Twinsen é um habitante comum de Citadel Island (Ilha da Fortaleza, em Português), no longínquo planeta Twinsun. O prólogo do jogo conta um pouco sobre a história do planeta e da chegada ao poder do tirano ditador Dr. Funfrock, que com avançadas técnicas de clonagem e teletransporte, conseguiu oprimir a população, fazendo seguirem suas regras. O objetivo de Funfrock era se apossar dos poderes de Sendell, deusa do planeta, que habita seu núcleo. É aí que entra Twinsen na história, ele tem sonhos premonitórios da destruição do planeta se esses poderes fossem violados."

[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC Screenshot2621-1

Arrow Twinsen e seus comportamentos

O personagem principal, Twinsen, controlado pelo jogador, possui 4 diferentes comportamentos (normal, esportivo, agressivo e discreto), cada um com difernetes características e utilidades, ou seja, com a bolinha laranja em mãos, você a jogará de maneiras diferentes conforme seu comportamento.

Arrow Personagens

[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC 177631-twinsen_super

Arrow Twinsen -
O herói, é o personagem principal do game. Ele tem sonhos premonitórios da destruição do seu planeta, esses sonhos estão ligados a ele de acordo com uma antiga lenda que diz que o herdeiro da deusa usaria os poderes de artefatos mágicos para salvar o mundo de um tirano.

[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC Dj_4ea19d6f6f1e8

Arrow Zoé -
Zoé é raptada por FunFrock, pois é acusada de ser cúmplice do prisioneiro Twinsen. Logo, o herói deve começar a caçada em busca de sua amada.

[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC 1550700-56537347_small_large

Arrow Dino-fly -
Dragão voador do Twinsen, ele diz que estava esperando o herdeiro (que é Twinsen) durante séculos. Ele ajuda Twinsen chegar a outras ilhas do hemisfério norte de Twinsun.

[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC Sendel

Arrow Sendell -
É a Deusa de Twinsun

[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC Lba2_BALDINO

Arrow Baldino -
O Grobo inventor mais notável de Twinsun, é de grande ajuda para Twinsen.

[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC Dr_funfrock_311x264_gray

Arrow FunFrock -
É o vilão do jogo, Ditador de Twinsun que controla o planeta por meio de três poderes: a clonagem, o teletransporte ea criação de mutantes. Seu verdadeiro objetivo é sugar a Energia de Sendell, a deusa do planeta.

Arrow Gameplay

Arrow OST

Arrow + Imagens

[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC Lba1-054

[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC LBA2

[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC Lba1-003

[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC Little_big_adventure_1

description[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC EmptyRe: [REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC

more_horiz
Esse jogo é FODA! Só não lembro se jogava o 1 ou o 2, hahaha. Lembro q cheguei perto do final e tive q formatar o PC... Crying or Very sad

description[REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC EmptyRe: [REVIEW] Little Big Adventure(Twinsen's Adventure) - PC

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse jogo é FODA! Só não lembro se jogava o 1 ou o 2, hahaha. Lembro q cheguei perto do final e tive q formatar o PC... Crying or Very sad

chorei por vc agora T.T

é complicado distinguir o LBA 1 do LBA 2

precisava ver meu sofrimento pegando as imagens Rindo Rindo Rindo Rindo

achei ele em pt-br 8) só preciso tirar o dia pra jogar hehehehe

more_horiz
Fúria escreveu:
Bonatti escreveu:

chorei por vc agora T.T

é complicado distinguir o LBA 1 do LBA 2

precisava ver meu sofrimento pegando as imagens Rindo Rindo Rindo Rindo

achei ele em pt-br 8) só preciso tirar o dia pra jogar hehehehe

Então, oq eu tinha vinha numa revista... eu ACHO q é o 2.
No GOG tem os 2 para vender, eu quase comprei a um tempo atras.... mas para frente eu pego os 2 para salvar (ou tentar, hahah). Sorriso

more_horiz
cara esse jogo é do caralho furia!!!

eu tenho ele original lá na casa dos meus pais!!

antigamente ele vinha com as placas de vídeo, se pá devo ter até mais de uma cópia...

belo post, otimo jogo !

more_horiz
SHOREI! Jogo foda pra caralho! Demais o final! Perfeito! Me amem!

more_horiz
Nanaki escreveu:
cara esse jogo é do caralho furia!!!

eu tenho ele original lá na casa dos meus pais!!

antigamente ele vinha com as placas de vídeo, se pá devo ter até mais de uma cópia...

belo post, otimo jogo !

Dopefish escreveu:
SHOREI! Jogo foda pra caralho! Demais o final! Perfeito! Me amem!

hehehehe vlw nanaki e fish

;* amo os dois

more_horiz
jogo foda muito foda

more_horiz
Adoro! LBA2 foi meu primeiro jogo completo de PC, comprei na revista. Gostei tanto que depois fui logo procurar o primeiro. Ótimo jogo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder