RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyTransforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
Indo totalmente na contramao do topico do cachorron...

Por 450 mil dolares, empresa transforma cadillacs de luxo em verdadeiros escritorios sobre rodas

as fotos sao impressionantes..., se for true, prevejo muitos milionarios fazendo isso..., é rox demais...

Transforme seu cadillac em um escritorio... Cadilac_06

mas tem muitas outras no site...., rox a lot, admito, fiquei babando aqui...

Imperfect

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
wow

isso me facilitaria metade

rimkuk

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
wow

isso me facilitaria metade

rimkuk

se me dao um carro desse nao volto mais pra casa... :tudobem:

Imperfect

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
Transforme seu cadillac em um escritorio... Cadilac_09

Gente rica é outra coisa :tudobem:

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
Quanta o$tentação.

Vou mandar esses caras lerem Vida Simples.

Transforme seu cadillac em um escritorio... Capa-revista-vida-simples

unclescrooge escreveu:
wow

isso me facilitaria metade

rimkuk

Concordo...

Transforme seu cadillac em um escritorio... Ass

... se vc fosse rapper e pegasse as bitches americanas...

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
ostentação master.... Rindo

mas que é rox, é pra caraio... Rindo

Imperfect

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
Porquê aqui no fórum as imagens aparecem rápido, desaparecem e depois demoram para reaparecer?
Agora que abriu eu posso falar, ostentação pura, fico com a vida citada pelo Cachorron.
Daqui a pouco estarei migrando para a bicicleta...

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
bicicleta rula as tetas, se nao fosse tao treze vir de casa para o trabalho de bike, faria isso facilmente....

Imperfect

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Porquê aqui no fórum as imagens aparecem rápido, desaparecem e depois demoram para reaparecer?
Agora que abriu eu posso falar, ostentação pura, fico com a vida citada pelo Cachorron.
Daqui a pouco estarei migrando para a bicicleta...


começa a aparecer as imagens, elas somem e só reaparecem quando carrega todas imagens
ver tópico de coleção em net de 1mb é um sacrifício :tudobem:

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
deve ser meio desconfortável trabalhar sem levantar e dar um role de vez em quando não?

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
burn1004 escreveu:
deve ser meio desconfortável trabalhar sem levantar e dar um role de vez em quando não?


Na verdade a pessoa já está dando um rolê enquanto trabalha, like a boss.

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
Quero usar um Hammer como escritório.. aí sim facilitaria..

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
Eu vi uma Hummer semana passada, ela era quase o tamanho de um ônibus :tudobem:

descriptionTransforme seu cadillac em um escritorio... EmptyRe: Transforme seu cadillac em um escritorio...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder