RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionisae, dentista falou que meu dente está otemo Emptyisae, dentista falou que meu dente está otemo

more_horiz
firme e forte

ela mandou eu testar o dente com alguma coisa dura

fui na churrascaria desci quase 1kg de carne

o dente ficou de boas

mais a noite tem pizzas feitas em casa com muito palmito, azeitona, salaminho

hoje a noite é a prova dos 7

descriptionisae, dentista falou que meu dente está otemo EmptyRe: isae, dentista falou que meu dente está otemo

more_horiz
Palmito e azeitona.... k orror.

descriptionisae, dentista falou que meu dente está otemo EmptyRe: isae, dentista falou que meu dente está otemo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Palmito e azeitona.... k orror.


claro

aperitivo

descriptionisae, dentista falou que meu dente está otemo EmptyRe: isae, dentista falou que meu dente está otemo

more_horiz

unclescrooge escreveu:
o dente ficou de boas

isae, dentista falou que meu dente está otemo Mendigo-sorriso-blog-bidoia.net_

descriptionisae, dentista falou que meu dente está otemo EmptyRe: isae, dentista falou que meu dente está otemo

more_horiz
azeitona é uma bosta

me positivem ai galera

descriptionisae, dentista falou que meu dente está otemo EmptyRe: isae, dentista falou que meu dente está otemo

more_horiz
Dopefish escreveu:
azeitona é uma bosta

me positivem ai galera

herege...

azeitona rula as tetas, principalmente as pretas...

Imperfect

descriptionisae, dentista falou que meu dente está otemo EmptyRe: isae, dentista falou que meu dente está otemo

more_horiz
Dopefish escreveu:
azeitona é uma bosta

me positivem ai galera


Só se você negativar alguém antes! :troll:

descriptionisae, dentista falou que meu dente está otemo EmptyRe: isae, dentista falou que meu dente está otemo

more_horiz
E digo mais, azeitona é o melhor ingrediente para se fazer aperitivos... Com provolone e tomate seco, em uma bandeja com molhos e torradas... awesome

descriptionisae, dentista falou que meu dente está otemo EmptyRe: isae, dentista falou que meu dente está otemo

more_horiz
Se doer demite ele.

descriptionisae, dentista falou que meu dente está otemo EmptyRe: isae, dentista falou que meu dente está otemo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder