RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

acabei assistindo nessa madruga o filme - The Avengers (não tem spoilers)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Galdius
Bonatti
unclescrooge
8 participantes

descriptionacabei assistindo nessa madruga o filme - The Avengers (não tem spoilers) - Página 2 EmptyRe: acabei assistindo nessa madruga o filme - The Avengers (não tem spoilers)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu não assisti o filme e já sei toda a historia.... Maldito VT.

se fodeu nerdão... :roleiDrir:

vt é foda, é o molequinho na fila do cinema que sai do filme gritando o que acontece so pra foder quem está na filha... awesome

Imperfect

Ou o meu irmão que me contou o fim do sexto sentindo enquanto eu assistia o filme....

Foda esse tipo de gente :foreveralone:

descriptionacabei assistindo nessa madruga o filme - The Avengers (não tem spoilers) - Página 2 EmptyRe: acabei assistindo nessa madruga o filme - The Avengers (não tem spoilers)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Eu não assisti o filme e já sei toda a historia.... Maldito VT.

se fodeu nerdão... :roleiDrir:

vt é foda, é o molequinho na fila do cinema que sai do filme gritando o que acontece so pra foder quem está na filha... awesome

Imperfect

Ou o meu irmão que me contou o fim do sexto sentindo enquanto eu assistia o filme....

Foda esse tipo de gente :foreveralone:

nossa..., se é comigo, no minimo ele ia levar uns croque para ficar ligeiro... :roleiDrir:

@gustavo - thanos seria cosmicamente fodastico, mas tbm complicado de se fazer o personagem...

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder