RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VÉY!! [sbt aprendendo com a record]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
LuizHB
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Dopefish
yon
9 participantes

descriptionVÉY!! [sbt aprendendo com a record] EmptyVÉY!! [sbt aprendendo com a record]

more_horiz

Oi?
Em que ano estou?
Me sinto meio perdido no tempo com essa reportagem de ONTEM do Jornal do SBT, o jornal em looping da madrugada.
Eu até lembro da primeira vez que recebi isso, foi em 1902, durante a politica do café com leite, quando o atual presidente Campos Sales tentou me pregar uma peça e…. AHHHHHHHH SBT!!!! AHHHHHHHH SBTTTTT!!!! ME POUPEEE!!!! COMO ASSIM VOCÊS SÓ DESCOBRIRAM ESSE JOGUINHO AGORA!?
Ta na cara que o filho de alguma diretora do programa ta se fudendo na escola e deu a desculpa de que ta assustado com a menina do exorcista…ta na cara!

VÉY!! [sbt aprendendo com a record] Tumblr_m2zzj9mjJl1qlxohso1_500

FRASES ÉPICAS:
1 - “As amigas Amanda e Sara adoram navegar na “”"”"”REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES”"”"”" Não me faz passar vergonha SBT…ja estamos em 2012…pelo menos não falaram SURFAR
2 - “No meu colegio eu ficava com notas ruins” AHUHUAHUAHUAUHAHU Queria eu dar uma desculpa dessas pro meu pai! Ia tomar tanta chinelada na bunda que eu ia ter que tirar nota 10 logo pra não ficar com a nadega direita parecida com a cara da menina do exorcista!
3 - E pra melhorar a reportagem eles mostram o susto na TV. Se uma criança tem uma TV de 42 polegadas HD na sala ficou mais traumatizada que se jogasse o labirinto do terror com óculos 3D no cinema!
4 - “O Labirinto do Terror não é o ÚNICO perigo da internet” Oi? Vocês estão comparando o joguinho de susto de 1902 com sites de pedofilia? com hackers que pegam senha de banco? com leitores demoniacos que dão curtir nos posts do Não Salvo e traumatizam toda a familia no Facebook? AHAHUAHUAHU AHHH VAH!

E a liçao de moral com “Opinião” no final dessa matéria importantíssima!?
Quem será no SBT que achou agora esse joguinho pra impor uma matéria no Jornal!?

VÉY!! [sbt aprendendo com a record] Sssusto

http://www.naosalvo.com.br/o-sbt-descobre-o-labirinto-do-terror/

descriptionVÉY!! [sbt aprendendo com a record] EmptyRe: VÉY!! [sbt aprendendo com a record]

more_horiz
meu deus, a sede do SBT fica dentro de uma caverna Shocked

descriptionVÉY!! [sbt aprendendo com a record] EmptyRe: VÉY!! [sbt aprendendo com a record]

more_horiz
Que texto chorão Rindo

Mas enfim, chorem com o killerjo Rindo

more_horiz
vi isso no vt ontem

os cara tão atrasado pra carai

more_horiz
Face palm

more_horiz
lembro de quando passaram o thecrims :Loloriginal:
fizeram o maior drama

more_horiz
VÉY!! [sbt aprendendo com a record] Bambi-1

more_horiz
dale record... !

more_horiz
PORRA BRUNO :morrediabo:

more_horiz
pqp alguem da um jeito nesse bruno, pelo menos um spoiler

more_horiz
bani o bruno e aproveita e leva o django e o yon junto

more_horiz
LuizHB escreveu:
bani o bruno e aproveita e leva o django e o yon junto

VÉY!! [sbt aprendendo com a record] 19571354

more_horiz
vish... seus baba ovos :troll:

more_horiz
Não entendi a parte do Record.

o povo se esquece que a internet ea TV são duas midias diferentes.

more_horiz
Só acho que o SBT está certíssimo e que a venda desse Labirinto do Terror deveria ser proibida!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder