HD(SATA). SEAGATE BARRACUDA 7200 RPM 1TB. Novo, comprei exclusivamente para o meu fail box mas não dei certo. Mando a nota fiscal até para comprovar a veracidade do hd. Quero 150 reais nele JÁ COM FRETE. É PARA USAR EM PC.
Playstation fat 1 JAPONÊS. Logo, tá bloqueado e só roda jogos japoneses. Não preciso dele aqui em casa. Vem com os fios e um controle hori mas sem jogos. Quero 100 reais nele. JÁ COM O FRETE INCLUSO
Depois de um longo relacionamento enfim chegou a hora do adeus.
XBOX destravado com chip evox, com logo rosa, de hd seagate ide de 80GB novo na caixa completo. Vem com os cabos mais um controle zerado. O cabo do HD está com um pouco de mal contato e as vezes aparece o erro 07 ao ligar o console. O que é o erro 07? É quando o sistema não reconhece o HD mas o hd está funcionando, apenas é mal contato. Estou dizendo aqui para evitar problemas futuros. Por causa desse pequeno problema, mandarei junto com o console que já é completo, um HD Seagate barracuda de 400GB IDE novo junto com o adaptador SATA>IDE para poder colocar esse HD no XBOX.
Preço: 350 reais JÁ COM O FRETE.
JOGOS DE PS2 E XBOX. TODOS CUSTAM 25 REAIS JÁ COM O FRETE. EXCETO O GOD OF WAR 1 QUE É 20 JÁ COM O FRETE MAIS O TETRIS QUE É 10 JÁ COM O FRETE. Todos os jogos sem risco algum.
BURNOUT 3 TAKEDOWN.
TETRIS WORLDS
GOD OF WAR 1
GOD OF WAR 2. EDIÇÃO COM DOIS DVD´S.
GTA LIBERTY CITY STORIES.
PROJECT GOTHAM RACING
METAL GEAR SOLID 2
MANHUNT
TRUE CRIME STREETS OF L.A
GTA III
NEED FOR SPEED UNDERGROUND
NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2
SOUL CALIBUR 2
OUTLAW GOLF 2
UNREAL CHAMPIONSHIP
DEVIL MAY CRY
OUTLAW VOLLEYBALL
PROJECT GOTHAM RACING 2
OUTLAW TENNIS( ESSE EU RECOMENDO)
Para troca quero controles originais de snes e genesis (6 botões).
Última edição por Kaneda em Dom 23 Jun 2013, 12:20, editado 45 vez(es)
Spoiler :
Playstation fat 1 JAPONÊS. Logo, tá bloqueado e só roda jogos japoneses. Não preciso dele aqui em casa. Vem com os fios e um controle hori mas sem jogos. Quero 100 reais nele. JÁ COM O FRETE INCLUSO
Spoiler :
Depois de um longo relacionamento enfim chegou a hora do adeus.
XBOX destravado com chip evox, com logo rosa, de hd seagate ide de 80GB novo na caixa completo. Vem com os cabos mais um controle zerado. O cabo do HD está com um pouco de mal contato e as vezes aparece o erro 07 ao ligar o console. O que é o erro 07? É quando o sistema não reconhece o HD mas o hd está funcionando, apenas é mal contato. Estou dizendo aqui para evitar problemas futuros. Por causa desse pequeno problema, mandarei junto com o console que já é completo, um HD Seagate barracuda de 400GB IDE novo junto com o adaptador SATA>IDE para poder colocar esse HD no XBOX.
Spoiler :
Preço: 350 reais JÁ COM O FRETE.
JOGOS DE PS2 E XBOX. TODOS CUSTAM 25 REAIS JÁ COM O FRETE. EXCETO O GOD OF WAR 1 QUE É 20 JÁ COM O FRETE MAIS O TETRIS QUE É 10 JÁ COM O FRETE. Todos os jogos sem risco algum.
BURNOUT 3 TAKEDOWN.
Spoiler :
TETRIS WORLDS
Spoiler :
GOD OF WAR 1
Spoiler :
GOD OF WAR 2. EDIÇÃO COM DOIS DVD´S.
Spoiler :
GTA LIBERTY CITY STORIES.
Spoiler :
PROJECT GOTHAM RACING
Spoiler :
METAL GEAR SOLID 2
Spoiler :
MANHUNT
Spoiler :
TRUE CRIME STREETS OF L.A
Spoiler :
GTA III
Spoiler :
NEED FOR SPEED UNDERGROUND
Spoiler :
NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2
Spoiler :
SOUL CALIBUR 2
Spoiler :
OUTLAW GOLF 2
Spoiler :
UNREAL CHAMPIONSHIP
Spoiler :
DEVIL MAY CRY
Spoiler :
OUTLAW VOLLEYBALL
Spoiler :
PROJECT GOTHAM RACING 2
Spoiler :
OUTLAW TENNIS( ESSE EU RECOMENDO)
Spoiler :
Para troca quero controles originais de snes e genesis (6 botões).
Última edição por Kaneda em Dom 23 Jun 2013, 12:20, editado 45 vez(es)