tás fraca no ingles sakury-chan....., need more pratice... 8)
Imperfect - ouvindo garbage - badass
Imperfect escreveu:Sakury escreveu:nossa, se meu nds pifa eu me mato, sério.
eu sei..., por isso mesmo, antes o memory, so terá que jogar novamente...
ja perdi save com 99% do jogo completo..., entao sei como é...
Imperfect
LuizHB escreveu:Sakury escreveu:lol, com o negócio em pt agora que eu pude ver que dá para usar o r4 como player de vídeo e música além de poder usar pra e-book e bloco de notas Q
sim
tem o player de audio igual ao ipod, o monshell para videos (acho que o formato é .dpg) e uns baguio lá , e tem o dsorganize
Imperfect escreveu:tás fraca no ingles sakury-chan....., need more pratice... 8)
Sakury escreveu:Imperfect escreveu:tás fraca no ingles sakury-chan....., need more pratice... 8)
não é que eu to fraca, é ele que é muito mal feito. Até em português tá difícil de entender, para você ter uma idéia "cheats" foi traduzido para "fraude" liga e desliga tá como am e em. "Skin" = "pele" hibernação = sono
Henrico D. Santo escreveu:Eu lembro que uma vez eu peguei um celular xingling e no Contatos, a opção Refresh List, que quer dizer Atualizar a Lista, esta traduzido "REFRESQUE A LISTA".
Aí sempre fiquei imaginando o cara pegando uma lista e refrescando ela num jardim com mangueira d´água. :tudobem:
Sakury escreveu:agora preciso ver, como comprar money pra comprar os jogos da loja *-*
Imperfect escreveu:rimkuk
loja virtual da nintendo???? (nao manjo, entao to perguntando)
Imperfect
LuizHB escreveu:Imperfect escreveu:rimkuk
Imperfect
sim a eshop
Imperfect escreveu:LuizHB escreveu:Imperfect escreveu:rimkuk
Imperfect
sim a eshop
lesgal....
e olha que tem um wii em casa... :tudobem:
Imperfect
LuizHB escreveu:
do wii é wiishop :tudobem:
do dsi é dsishop
do 3ds é eshop :tudobem: