DJANGO escreveu: Kaneda escreveu: Sério, o tablet é foda.
o que faz um tablet? sério, todos falam disso mas eu nem sei o que é direito, roda android ou o que? tipo é pra navegar na internet?
DJANGO, um dos lances mais controversos dos tablets é a parada do "pra que serve?"
Eu tinha essa dúvida até o fim do ano passado, mas vendo as pessoas usando e lendo sobre o que as pessoas fazem com ele, descobri que ele pode ser muito, muito útil.
Bom, é um aparelho bem fácil de transportar, a bateria dura bem mais que a de um notebook, e ele LIGA muito rápido. Tipo, por LIGA, entenda como estar disponível para você mexer. Num note, vc tem que ligar, esperar o boot, e ainda se ajeitar com ele. Em pé, na rua, não tem muito como mexer.
Aí as aplicações são as mais variadas. Vídeos na internet ou baixados num pc normal e abastecidos nele, jogos, navegação, comunicação, livros, um monte de coisa.
Nada disso tinha me convencido ainda a comprar um tablet. Tenho computador em casa e no trabalho, nem notebook tenho.
Comecei a fazer o curso preparatório para concurso. Vejo a galera usando pra desenhar graficos, ler os pdf's do curso, fazer anotações em cima dos pdfs, trocar arquivos com material, uma pancada de coisa. É muito útil mesmo.
Vou viajar no fim do mês e trazer um pra mim. :tudobem: