RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

acho engraçado quando me chamam de jovem, rapaz, garoto, ... mesmo eu tendo 35 anos

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Necromaniac
D.O.G.S
bruno79
Dopefish
DJANGO
Imperfect
unclescrooge
13 participantes

descriptionacho engraçado quando me chamam de jovem, rapaz, garoto, ... mesmo eu tendo 35 anos - Página 2 EmptyRe: acho engraçado quando me chamam de jovem, rapaz, garoto, ... mesmo eu tendo 35 anos

more_horiz
Fui com minha mulher na balada, ela passou e eu fui barrado, me pediram identidade.
Quase que falei : Estou com a minha mãe ali! apontando pra minha mulher.
Pena que só pensei nisso depois. :dERP:

descriptionacho engraçado quando me chamam de jovem, rapaz, garoto, ... mesmo eu tendo 35 anos - Página 2 EmptyRe: acho engraçado quando me chamam de jovem, rapaz, garoto, ... mesmo eu tendo 35 anos

more_horiz
acho engraçado quando me chamam de jovem, rapaz, garoto, ... mesmo eu tendo 35 anos - Página 2 Tumblrlw9stc3hhc1r435s9

descriptionacho engraçado quando me chamam de jovem, rapaz, garoto, ... mesmo eu tendo 35 anos - Página 2 EmptyRe: acho engraçado quando me chamam de jovem, rapaz, garoto, ... mesmo eu tendo 35 anos

more_horiz
minha mãe me chama de criança... ainda... q saco

descriptionacho engraçado quando me chamam de jovem, rapaz, garoto, ... mesmo eu tendo 35 anos - Página 2 EmptyRe: acho engraçado quando me chamam de jovem, rapaz, garoto, ... mesmo eu tendo 35 anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder