DiCaprio evoluiu pra caralho e conseguiu o mais dificil.... mudar aquela impressão de "galanzinho" q ele tinha e ficar conhecido como um grande ATOR mesmo!
Bonatti escreveu:DiCaprio evoluiu pra caralho e conseguiu o mais dificil.... mudar aquela impressão de "galanzinho" q ele tinha e ficar conhecido como um grande ATOR mesmo!
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:DiCaprio evoluiu pra caralho e conseguiu o mais dificil.... mudar aquela impressão de "galanzinho" q ele tinha e ficar conhecido como um grande ATOR mesmo!
di caprino ainda tem cara de moleque
em shutter island deveriam ter colocado outro cara com cara de adulto para dar mais graça
inception tambem, um cara com cara de adulto seria melhor
os filmes são otemos, mas o leo ainda precisa envelhecer direito
Imperfect escreveu:mas vc tem cabelo, cabelo..
ou tinha.... wait...
fora isso, eu acho que ele tem cara de novao ainda, parece que tem menos de 30 sendo que tem mais de 40...
e ja papou top gisele do nome complicado...
Imperfect
Zardo escreveu:Quentin Tarantino é bom mas, Martin Scorsese HUMILHA, não tem pra ninguém não. Até os filmes mais asilos dele são bons.
Imperfect escreveu:Zardo escreveu:Quentin Tarantino é bom mas, Martin Scorsese HUMILHA, não tem pra ninguém não. Até os filmes mais asilos dele são bons.
ae tbm tu ta querendo demais, sao dois diretores com estilos e escolas bem diferente de direção meu caro...
@cabelo - ele nao virando um michael j fox da vida, tá bom...
Imperfect
Cabelo escreveu:Conhecendo os filmes do Tarantino, imagino o que caralhas o DiCaprio vai fazer com esse martelo... Vejo dedos sendo esmagados.
Discordo das afirmações que o DiCaprio continua tendo cara de moleque... Desde Gangues De Nova York eu acho que ele ficou com mais cara de macho, não é um Clint Eastwood ou algo assim, mas está no caminho certo. Acho que ele lembra mais atores como Gary Oldman ou o Daniel Day Lewis.
Caralho, como eu queria ter um bigode desses.
Bonatti escreveu:Cabelo escreveu:Conhecendo os filmes do Tarantino, imagino o que caralhas o DiCaprio vai fazer com esse martelo... Vejo dedos sendo esmagados.
Discordo das afirmações que o DiCaprio continua tendo cara de moleque... Desde Gangues De Nova York eu acho que ele ficou com mais cara de macho, não é um Clint Eastwood ou algo assim, mas está no caminho certo. Acho que ele lembra mais atores como Gary Oldman ou o Daniel Day Lewis.
Caralho, como eu queria ter um bigode desses.
Olha quem ta vivo, hahah.
E bem lembrado, pqp, esse martelo vai fazer parte de alguma cena foda, pode anotar, ahha.
Se vc tivesse um bigode desses tudo na sua vida daria certo velho.... TUDO!
Bonatti escreveu:Só arrumando... DiCaprio tem 37 anos.
Bonatti escreveu:
Olha quem ta vivo, hahah.
E bem lembrado, pqp, esse martelo vai fazer parte de alguma cena foda, pode anotar, ahha.
Se vc tivesse um bigode desses tudo na sua vida daria certo velho.... TUDO!