RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Download Guardião 30 Horas [+segurança] [+Itau]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
LuizHB
yon
Henrico D. Santo
unclescrooge
Dopefish
Leinad
10 participantes

descriptionDownload Guardião 30 Horas [+segurança] [+Itau] EmptyDownload Guardião 30 Horas [+segurança] [+Itau]

more_horiz
Recebi esse singelo e-mail do "Itau":

Prezado Cliente,
Email de atualização número: 1-2012
Informativo Banco Itaú
O Banco Itaú está realizando um procedimento de segurança interno. Este procedimento é obrigatório, tendo como objetivo promover mais privacidade e segurança a você cliente.

A atualização deve ser efetuada dentro de 48 horas após o recebimento desse email, caso contrário, os acessos a sua conta serão suspensos (Itaú Bankline, Caixas Eletrônicos e Internet Banking).
Para dar início, clique no link abaixo e siga os seguintes procedimentos em tela.
Download Guardião 30 horas

Atenciosamente
Banco Itaú-Unibanco S/A.
Quinta-feira, 03 de maio de 2012.

Tô fazendo o download aqui, e feliz por ter uma internet muito mais segura que a de vocês! :acepted:

descriptionDownload Guardião 30 Horas [+segurança] [+Itau] EmptyRe: Download Guardião 30 Horas [+segurança] [+Itau]

more_horiz
Tô mais seguro e MILIONÁRIO!!!

Atenciosamente!

Esta mensagem pode ser uma surpresa para você porque você não me deu a permissão para fazê-lo e nem você me conhece, mas antes de eu dizer sobre mim mesmo eu quero que você por favor me perdoe por enviar este e-mail sem a sua permissão. Estou escrevendo esta carta em confiança acreditar que se é a vontade de Deus para que você possa ajudar a mim e minha família, Deus todo-poderoso vão abençoar e vos recompense abundantemente. Eu preciso um honesto e confiança digna pessoa como você confiar este projeto enorme transferência até.

Meu nome é Sr. Samuel Kofi, O gerente de filial de uma instituição financeira. Consegui seu contato através de uma fonte confiável, chamada de banco de dados através da Câmara de comércio de Gana. Eu sou um ganense casado com 3 filhos. Estou escrevendo para solicitar sua ajuda na transferência de US$ 7,500,000.00 dólares. Este fundo é o excesso do que meu ramo no qual eu sou o gerente feito como lucro no ano passado (ou seja, exercício financeiro de 2011). Já apresentei um relatório anual para esse ano a minha sede em Accra-Gana como eu assisti com grande interesse como eles nunca saberão excesso. Eu tenho desde, colocado este montante de US$ 7,500,000.00 dólares em uma conta Escrow codificado sem um beneficiário (Anonymous) para evitar o rastreamento.

Como oficial do banco, não podem ser diretamente conectado a esse dinheiro assim, eu sou impulsionado para pedir sua ajuda receber esse dinheiro em sua conta bancária em meu nome. Concordo que 40% deste dinheiro será para você como um parceiro estrangeiro, no que diz respeito à prestação de uma conta externa, e 60% seria para mim. Preciso salientar que não há praticamente nenhum risco envolvido neste. Ela vai ser uma transferência de banco para banco. Tudo que eu preciso de você é a posição com o depositante original deste fundo para que o fundo pode ser transferido para sua conta bancária no Brasil.

Se você aceitar esta oferta, aprecio sua resposta oportuna para mim. Isto é por isso e só razão por isso entrei em você, eu estou disposto a ir em investimento em parceria com você devido à sua riqueza de experiência, então se você estiver interessado em ajudar com este empreendimento gentilmente me contate novamente para uma breve discussão de como proceder.

Atenciosamente
Sr. Samuel Kofi

Tô indo embora curtir minha fortuna, tchau nerds!!!

descriptionDownload Guardião 30 Horas [+segurança] [+Itau] EmptyRe: Download Guardião 30 Horas [+segurança] [+Itau]

more_horiz
minha ex-sogra clicava em TODOS esses e-mails...mas também não usava internet banking Download Guardião 30 Horas [+segurança] [+Itau] 2314298090

more_horiz
lol

já recebi do itau, do bradesco, do real

sendo que nem conta eu tenho nesses bancos

more_horiz
Daora quero ficar seguro tb!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
lol

já recebi do itau, do bradesco, do real

sendo que nem conta eu tenho nesses bancos

Ow wait!!!!!!

Acabei de notar que tb não tenho conta no itau! :tudobem:

more_horiz
passa os links aí, pra eu ficar seguro tb
já tenho do bradesco, banco do brasil, santander, agora preciso de um do Itau!

more_horiz
yon escreveu:

www.itautrojanpravc.tro.xa.br

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:

vlw, baixando awesome

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:

cliquei e meu pc explodiu

estou postando da freiada da minha cueca

more_horiz
LuizHB escreveu:
Leinad escreveu:
yon escreveu:

cliquei e meu pc explodiu

estou postando da freiada da minha cueca

Tente digitar com seu e-penes

more_horiz
nossa, a galera realmente nao desiste de tentar dar esses golpes... Rindo

Imperfect

more_horiz
yeap, mas tem MUITO nego que cai

more_horiz
Cliquei no link e meu pc ganhou vida e saiu andando...

Estou postando do futuro pós-apocalíptico.

btw,

minha mãe já caiu nessa Face palm

more_horiz
Já recebi um e-mail desses do Itaú com o meu CPF e tudo mais mas eu nem tenho conta no Itaú.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder