RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Perlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Guitto
unclescrooge
Ritinha Ratinha
bruno79
Leinad
Melhor nick da historia!!
Kaneda
12 participantes

descriptionPerlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’ - Página 2 EmptyRe: Perlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’

more_horiz
Bonatti escreveu:
E eu tinha lido PUNK, não FUNK, hahaha! Rindo


:tudobem:

descriptionPerlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’ - Página 2 EmptyRe: Perlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’

more_horiz
a nem

descriptionPerlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’ - Página 2 EmptyRe: Perlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não tenho ideia de quem é ela.


2


E funk eu ainda ouço os manos por aí nos seus chevettes tunados.
Já evangélico eu quase não ouço tocando aleatoriamente, então menos uma pra incomodar.

descriptionPerlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’ - Página 2 EmptyRe: Perlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’

more_horiz
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Eu acho impressionante como as pessoas precisam se apegar em algo pra viver. Tenso isso.

concordo, como se força de vontade precisasse de ancora para poder existir...

Imperfect


Exato. É impressionante o numero de pessoas que perguntam se eu nao me sinto sozinho por ser ateu. Sem contar as reaçoes, porque as vezes parece que eu disse que sou Satanista e pedofilo/necrofilo/todos ofilos possiveis, ao responder que nao acredito em jesus e tals...

isso vai do psicologico das pessoas meu caro..., eu nem digo que sou ateu ou nao, afinal, nao é da conta da pessoa se acredito ou nao.., mas eu tenho para mim que quando alguem quer, e acredita em si, ela consegue, mas as vezes, pelo psicologico, ela precisa acreditar em "algo maior" para poder crescer, e ja vi isso pessoalmente, vi gente que foi pra igreja na merda e conseguiu se erguer, mas nao porque passou a acreditar em cristo, nao..., pq ela se organizou, ela passou a acreditar em si, ou que ela tinha "poder interno" dentro dela para crescer..., essa força já estava dentro dela, mas precisou de um fator aleatorio, de algo maior, para ela passar a acreditar em si mesma...

eu acredito em mim, sei do meu potencial..., posso ter minhas quedas, mas eu mesmo me ergo e vou em frente, acredito que todos podem fazer isso, mas alguns precisam de ajuda externa, por isso que nao critico quem é religioso, é escolha...

Imperfect

descriptionPerlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’ - Página 2 EmptyRe: Perlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’

more_horiz
Imperfect escreveu:

isso vai do psicologico das pessoas meu caro..., eu nem digo que sou ateu ou nao, afinal, nao é da conta da pessoa se acredito ou nao.., mas eu tenho para mim que quando alguem quer, e acredita em si, ela consegue, mas as vezes, pelo psicologico, ela precisa acreditar em "algo maior" para poder crescer, e ja vi isso pessoalmente, vi gente que foi pra igreja na merda e conseguiu se erguer, mas nao porque passou a acreditar em cristo, nao..., pq ela se organizou, ela passou a acreditar em si, ou que ela tinha "poder interno" dentro dela para crescer..., essa força já estava dentro dela, mas precisou de um fator aleatorio, de algo maior, para ela passar a acreditar em si mesma...

eu acredito em mim, sei do meu potencial..., posso ter minhas quedas, mas eu mesmo me ergo e vou em frente, acredito que todos podem fazer isso, mas alguns precisam de ajuda externa, por isso que nao critico quem é religioso, é escolha...

Imperfect


perfect.
E eu não falo minha opção religiosa pra ninguém também, se perguntar muito disso que é Naotín.

descriptionPerlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’ - Página 2 EmptyRe: Perlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Eu acho impressionante como as pessoas precisam se apegar em algo pra viver. Tenso isso.

concordo, como se força de vontade precisasse de ancora para poder existir...

Imperfect


Exato. É impressionante o numero de pessoas que perguntam se eu nao me sinto sozinho por ser ateu. Sem contar as reaçoes, porque as vezes parece que eu disse que sou Satanista e pedofilo/necrofilo/todos ofilos possiveis, ao responder que nao acredito em jesus e tals...

isso vai do psicologico das pessoas meu caro..., eu nem digo que sou ateu ou nao, afinal, nao é da conta da pessoa se acredito ou nao.., mas eu tenho para mim que quando alguem quer, e acredita em si, ela consegue, mas as vezes, pelo psicologico, ela precisa acreditar em "algo maior" para poder crescer, e ja vi isso pessoalmente, vi gente que foi pra igreja na merda e conseguiu se erguer, mas nao porque passou a acreditar em cristo, nao..., pq ela se organizou, ela passou a acreditar em si, ou que ela tinha "poder interno" dentro dela para crescer..., essa força já estava dentro dela, mas precisou de um fator aleatorio, de algo maior, para ela passar a acreditar em si mesma...

eu acredito em mim, sei do meu potencial..., posso ter minhas quedas, mas eu mesmo me ergo e vou em frente, acredito que todos podem fazer isso, mas alguns precisam de ajuda externa, por isso que nao critico quem é religioso, é escolha...

Imperfect


Eu entendo.
Mas eu respondo, sempre rola esses papos, é normal. E eu ja to até me acostumando com as reaçoes.

descriptionPerlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’ - Página 2 EmptyRe: Perlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’

more_horiz
eu cansei das reações, por isso evito de falar sobre isso, quem me conhece, sabe, quem nao me conhece, nao precisa saber..., uma hora tu cansa de tanta discussão, vejo no FB as discussoes eternas, das defesas dos "ateus" do seu direito de nao acreditar..., para mim, é babaquice, cada um na sua..., eu nao vou falar para o cara dar a bunda, a decisão é so dele caramba... Rindo

por isso tenho raiva das pessoas que tem que mostrar no que acredita, como se fosse obrigação...

Imperfect

descriptionPerlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’ - Página 2 EmptyRe: Perlla abandona funk e lança carreira evangélica: ‘É um novo começo’

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder