RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Fúria
Chokko
Reznov
Perikito
Jail
Guitto
Henrico D. Santo
Leinad
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Ricardo
Imperfect
unclescrooge
Dopefish
Ritinha Ratinha
19 participantes

descriptionStar Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! EmptyStar Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!!

more_horiz
Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! 3-45

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Bonatti Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Bruno

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Kaneda Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Fish

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Aloha Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Chocco

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Forest Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Furia

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Rita Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Usopp

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Mn Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Imp

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Henrico Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Uncle

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Ricardo

Última edição por Ritinha Ratinha em Sex 04 maio 2012, 10:55, editado 2 vez(es)

descriptionStar Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! EmptyRe: Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!!

more_horiz
Neste tópico moramos em Toronto.

edit: e como a rita tirou o poster esse post não faz mais sentido Rindo

Última edição por Dopefish em Sex 04 maio 2012, 10:12, editado 1 vez(es)

descriptionStar Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! EmptyRe: Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!!

more_horiz
“May the fourth and force be with you” – and stay with you!

more_horiz
leinad comemorando...

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Bdf338ac4e638d08bea593d78e8d

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! 20120503__star_wars_parade~p1

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! StarWarsDay

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! 454389683

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Sexy-stormtrooper_hot_girl_lord_vader

e claro, a definição definitiva...

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Anatomy_of_a_star-wars-geek-1

:roleiDrir:

é nois nerd comemorando um dia de um filme... :roleiDrir:

é cada uma viu..., qual é o dia do star trek??? vou ter que dar um phaser para minha esposa nesse dia... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
bem, o filme foi lançado dia 25 de maio

porém may 4 tem mais significado por a frase:

MAY the for(4)ce stay with you

MAY the FOURTH (4) ...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bem, o filme foi lançado dia 25 de maio

porém may 4 tem mais significado por a frase:

MAY the for(4)ce stay with you

MAY the FOURTH (4) ...

sim, feriado com piadinha infame... :roleiDrir: tbm achei graça na hora que vi isso... Rindo

Imperfect

more_horiz
Parabéns Leinad!

more_horiz
eu ri alto...

irei colocar por hoje o avatar... Rindo

Imperfect

more_horiz
me sinto excluido

more_horiz
LuizHB escreveu:
me sinto excluido

vc e outros que sempre mudam o avatar , não sei o que colocar, se pelo menos fixasse o personagem e mudasse a foto até daria pra fazer , mas mudando de avatar e personagem todo dia é complicado, sorry

faltou o da sakury...

more_horiz
:foreveralone:

more_horiz
:foreveralone:

more_horiz
LuizHB escreveu:
me sinto excluido

Usa o meu. Eu deixo....

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Mn

more_horiz
Queria ter nascido em 4 de maio!

Outros avatares pra galera comemorar:

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! 374676_320344944664109_139927479372524_1026379_961412884_n

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Images?q=tbn:ANd9GcTQNNW0oxts_ztVsd0f-dw6rDdXiKWNAsqRCI7u35os93cCu-vWPk5Y0zu_

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Star Wars Day! [4 de Maio] +AVATARes Comemorativos!!! Bonatti

Duvido que o Bonatti usará o dele....

Mas, ficou um dos mais legais!!!! Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder