RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ricardo
Dopefish
unclescrooge
Galdius
DJANGO
Kaneda
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Pollux escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Cara, se o carro não suporta a placa, como ninguém prestou atenção nisso de detran e afins??? Agora o cara dirigir sem carta ele tem que ser liberado??? tem essa também.


Tem isso e a altura mínima do carro também. Como será que liberam esses carros toscos pra andar no nosso Brasilzão de asfalto perfeito e nenhuma lombada?


Por que são para donos de Ferraris e não Fuscões rebaixados :tudobem:

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:
Esse caso em específico pra mim já é implicância.

É uma Ferrari, 458 Italia. O Contran soltou uma norma tempos atrás regulamentando o tamanho das placas. São grandes, boas, legíveis. Em alguns carros (como o Malibu da Chevrolet e a Ranger da Ford) a placa fica dobrada nos cantos.

Imagina uma placa dessas na FRENTE de uma ferrari? Ela nem anda. Outra, de todas as Ferraris que eu já vi, mais da metade estava sem placa na frente, e não deu nada.

Se forem começar a apreender todas as ferraris que estão sem placa na frente, ok, mesmo que seja algo sem sentido uma vez que ela não é compatível com o modelo de placa vigente na legislação. Mas apreender o carro pq é do Thor Batista, pq matou um bicicleteiro de SLR McLaren e só anda de carrão, é sacanagem.



Cara, se o carro não suporta a placa, como ninguém prestou atenção nisso de detran e afins??? Agora o cara dirigir sem carta ele tem que ser liberado??? tem essa também.


Pois é, deveria haver alguma medida alternativa para modelos específicos que não suportassem a placa da frente de tamanho padrão e tal, com os modelos de carro devidamente verificados pelo contran e tudo mais. Acontece que a norma é porca, aí quando a norma é porca vai do bom senso do policial.

Se ele dirigir sem carta pra mim ele tem que ser multado, mas fica preso? Essa eu não sabia.

Enfim, é uma zona, deviam devolver o carro pro cara, tirar a carteira dele (se for o caso) e tá tudo resolvido. Fica com o carro, mas não dirige, simples assim. :tudobem:

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:
Esse caso em específico pra mim já é implicância.

É uma Ferrari, 458 Italia. O Contran soltou uma norma tempos atrás regulamentando o tamanho das placas. São grandes, boas, legíveis. Em alguns carros (como o Malibu da Chevrolet e a Ranger da Ford) a placa fica dobrada nos cantos.

Imagina uma placa dessas na FRENTE de uma ferrari? Ela nem anda. Outra, de todas as Ferraris que eu já vi, mais da metade estava sem placa na frente, e não deu nada.

Se forem começar a apreender todas as ferraris que estão sem placa na frente, ok, mesmo que seja algo sem sentido uma vez que ela não é compatível com o modelo de placa vigente na legislação. Mas apreender o carro pq é do Thor Batista, pq matou um bicicleteiro de SLR McLaren e só anda de carrão, é sacanagem.



Cara, se o carro não suporta a placa, como ninguém prestou atenção nisso de detran e afins??? Agora o cara dirigir sem carta ele tem que ser liberado??? tem essa também.


Pois é, deveria haver alguma medida alternativa para modelos específicos que não suportassem a placa da frente de tamanho padrão e tal, com os modelos de carro devidamente verificados pelo contran e tudo mais. Acontece que a norma é porca, aí quando a norma é porca vai do bom senso do policial.

Se ele dirigir sem carta pra mim ele tem que ser multado, mas fica preso? Essa eu não sabia.

Enfim, é uma zona, deviam devolver o carro pro cara, tirar a carteira dele (se for o caso) e tá tudo resolvido. Fica com o carro, mas não dirige, simples assim. :tudobem:


Mas ai seria mais diferenciado do que prender. O carro está fora das normas, já é um erro deixar circular um carro que não está ok (entenda-se, sem placa da frente e mais baixo que o permitido) ai a policia vê que é uma Ferrari e que o cara é filho de gente importante e libera??? Isso num é o certo. Fora que não tava com carta e já deixaram o cara dirigir escoltado, isso já é diferenciado....

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Primeiro, como é bom ter dinheiro... Rindo

segundo, acho que o ricardo tem razão, tem varias ferraris por aqui no morumbi, e as que tem placa na frente, tem uma versao "menor" da placa para nao ficar raspando na parte da frente, pois a ferrari ja é baixa, mas no brasil ela tem uma leve "erguida" na suspensao por causa dos buracos,mas nao falaram nada de placa... Rindo

Imperfect

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Aí é que está MN, o carro é daquela altura mesmo (muito baixo). Isso é permitido, o carro é original assim e homologado para ser vendido no país assim. Até aí sem problemas. O único problema do carro é a ausência da placa dianteira.

A minha preocupação é: por causa do modelo da placa, quase nenhuma Ferrari anda com placa na frente, ainda mais as mais novas (que somente podem ser emplacadas usando-se o novo modelo). Aí se fosse eu na minha Ferrari, será que o policial apreenderia? Ou quando viram que era o filho do Eike Batista resolveram apreender só pra ligar pros parentes "olha aí mãe, a ferrari que eu prendi, vai sair no jornal, peguei o filho do Eike Batista".

Aí que está minha dúvida.

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Aí é que está MN, o carro é daquela altura mesmo (muito baixo). Isso é permitido, o carro é original assim e homologado para ser vendido no país assim. Até aí sem problemas. O único problema do carro é a ausência da placa dianteira.

A minha preocupação é: por causa do modelo da placa, quase nenhuma Ferrari anda com placa na frente, ainda mais as mais novas (que somente podem ser emplacadas usando-se o novo modelo). Aí se fosse eu na minha Ferrari, será que o policial apreenderia? Ou quando viram que era o filho do Eike Batista resolveram apreender só pra ligar pros parentes "olha aí mãe, a ferrari que eu prendi, vai sair no jornal, peguei o filho do Eike Batista".

Aí que está minha dúvida.


Mas se não anda com placa da frente, com certeza e dependendo do pm pediria um café e liberaria. Mas dizer que está errado aprender um carro que não está nos conformes e o motorista está sem carta alegando que é perseguição é osso.... Era mais fácil eles verem que era filho do Eike e liberar.

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Aí é que está: a norma é porca, não tem como o carro andar com aquela placa. Se formos seguir a noma à risca o carro simplesmente não poderia andar, nem da concessionária saía. Aí vem o bom senso do policial.

Se eu fosse o policial, liberaria o carro, mas não liberaria o Thor (pelo lance da carteira). Multaria o Thor, por dirigir inabilitado, e liberaria o veículo desde que viesse outro motorista (segurança, por exemplo) habilitado pra levar.

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Legal, ele fica uns 10.2 segundos sem o carro, e aí, pelos meus cálculos, são umas 74 vidas salvas no trânsito do Rio.

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Aí MN, se procurar na NET dá pra perceber, dificilmente uma ferrari dos modelos mais novos usa placa na frente:

Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 Supercarrosemjurereinternacional2012ii001
Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 Thumbs_supercarrosemjurereinternacional2012006

Procurei "carros jurere" no google. É de dar depressão por ser pobre. :tudobem:

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Mas agora vamos na sua suposição de que os pms tivessem liberado, você acha que todos encarariam do seu jeito eu falariam que só liberou por que era rico??? que aqui reina a impunidade e que os policiais receberam propina??? O carro pode ter problema para usar a placa, e pode dizer de "sensibilidade" dos PMs, mas com todo o retrospecto do Thor (que é publico) dizer que os policia estavam errados por seguir a lei num dá....

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas agora vamos na sua suposição de que os pms tivessem liberado, você acha que todos encarariam do seu jeito eu falariam que só liberou por que era rico??? que aqui reina a impunidade e que os policiais receberam propina??? O carro pode ter problema para usar a placa, e pode dizer de "sensibilidade" dos PMs, mas com todo o retrospecto do Thor (que é publico) dizer que os policia estavam errados por seguir a lei num dá....


Sim, verdade, ia dar a impressão que eles receberam por fora pra liberar o carro. Ao mesmo tempo ainda acho que eles foram muito rigorosos com o carro (não com o motorista).

É, fiquei num paradoxo agora.

Enfim, não sei o que esse Zé Ruela fica fazendo no Brasil. Se eu fosse o filho do Eike Batista eu morava em Cancun, Key West, Malibu, Monaco...

Vinha, passava 20 do BR trabalhando pra aprender a tocar os negócios da família, e os outros 10 dias do mês vazava. Não sem antes abrir um tópico escrito "bye bitches" aqui no fórum, estilo uncle, mas com fotos.

Tem mais é q se fuder mesmo. :tudobem:

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Ricardo escreveu:


Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 Supercarrosemjurereinternacional2012ii001


Vai por placa onde nesse carro? no farol?

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
Pollux escreveu:
Ricardo escreveu:


Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 Supercarrosemjurereinternacional2012ii001


Vai por placa onde nesse carro? no farol?

entao... :roleiDrir:

ficaae a questao... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
impressão a laser de codigo de barras na lataria para identificar a machina.

no detran só mudaria o nome do proprietario

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
impressão a laser de codigo de barras na lataria para identificar a machina.

no detran só mudaria o nome do proprietario

velhinho..., no dia que fizerem isso, te garanto uma coisa.: vai acabar a clonagem ou codigo de barra vai ser proibido no brasil... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionFerrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista] - Página 2 EmptyRe: Ferrari de Thor Batista é apreendida em blitz no Rio [+uma][-carteira][+impunidade][-motorista]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder