RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
Bonatti
Dopefish
Nanaki
Leinad
Leonardo Soler
10 participantes

descriptionNASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez  - Página 2 EmptyRe: NASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
"De acordo com uma notícia divulgada pela NASA, o telescópio espacial Spitzer conseguiu detectar a luz de um planeta localizado fora do nosso Sistema Solar. Esta é a primeira vez que isso acontece, e a agência afirmou que se trata de um marco histórico na busca de sinais de vida em outros planetas."


Luz por si só não quer dizer nada...


GHahahaha, Leinad fica falando essas coisas pq ele tem medo q achem alguma coisa, ahhahaha!


Não conheco ninguém que goste e pesquise mais sobre esses assuntos do que eu (exceto uns caras que VIVEM disso ou para isso)...

As vezes sinto medinho, confesso. Mas minha curiosidade supera, e já virei madrugadas lendo sobre eventos paranormais.

Só digo que o simples fato de terem localizado "luz", não implica em vida... Muito menos vida inteligente.

Mas, torço para ainda estar vivo no dia que fizermos contato. Eu acredito.

Ou, como disse Fox Mulder - "Eu quero acreditar".


Cara, eu tava te zoando caralho, a gente ja conversou sobre isso pessoalmente e eu tenho a mesma opinião q vc, catzo! Rindo


Verdade.

As vezes eu esqueço o que conversamos na cama, antes de pegar no sono.

descriptionNASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez  - Página 2 EmptyRe: NASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez

more_horiz
Eu acho que, mesmo que exista vida fora da Terra... foda-se eles pq não pagam minhas contas. :tudobem:

descriptionNASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez  - Página 2 EmptyRe: NASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez

more_horiz
Dopefish escreveu:
Eu acho que, mesmo que exista vida fora da Terra... foda-se eles pq não pagam minhas contas. :tudobem:


NASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez  - Página 2 12-29

descriptionNASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez  - Página 2 EmptyRe: NASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez

more_horiz
Nanaki escreveu:
como ja dizia o MN , não procurem por vagalume humano no google imagens :roleiDrir:


logo na primeira imagem :tudobem:

descriptionNASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez  - Página 2 EmptyRe: NASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez

more_horiz
Fúria escreveu:
interessante rimkuk

e sobre vida fora da Terra, confesso que fico dividido

não creio

mas tb num deixo de considerar possibilidades
Rindo


Vida fora da terra para mim é um fato.
É matemática pura, não tem o pq não existir.

A chance de existir vida é maior que zero (afinal, estamos aqui).... se o universo é infinito, então é obvio q existe vida em outro lugar.

descriptionNASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez  - Página 2 EmptyRe: NASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
"De acordo com uma notícia divulgada pela NASA, o telescópio espacial Spitzer conseguiu detectar a luz de um planeta localizado fora do nosso Sistema Solar. Esta é a primeira vez que isso acontece, e a agência afirmou que se trata de um marco histórico na busca de sinais de vida em outros planetas."


Luz por si só não quer dizer nada...


GHahahaha, Leinad fica falando essas coisas pq ele tem medo q achem alguma coisa, ahhahaha!


Não conheco ninguém que goste e pesquise mais sobre esses assuntos do que eu (exceto uns caras que VIVEM disso ou para isso)...

As vezes sinto medinho, confesso. Mas minha curiosidade supera, e já virei madrugadas lendo sobre eventos paranormais.

Só digo que o simples fato de terem localizado "luz", não implica em vida... Muito menos vida inteligente.

Mas, torço para ainda estar vivo no dia que fizermos contato. Eu acredito.

Ou, como disse Fox Mulder - "Eu quero acreditar".


Cara, eu tava te zoando caralho, a gente ja conversou sobre isso pessoalmente e eu tenho a mesma opinião q vc, catzo! Rindo


Verdade.

As vezes eu esqueço o que conversamos na cama, antes de pegar no sono.


Adoro nossas conversas.... eu sempre durmo melhor depois delas.

descriptionNASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez  - Página 2 EmptyRe: NASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fúria escreveu:
interessante rimkuk

e sobre vida fora da Terra, confesso que fico dividido

não creio

mas tb num deixo de considerar possibilidades
Rindo


Vida fora da terra para mim é um fato.
É matemática pura, não tem o pq não existir.

A chance de existir vida é maior que zero (afinal, estamos aqui).... se o universo é infinito, então é obvio q existe vida em outro lugar.


N = R* x fp x ne x fl x fi x fc x L

descriptionNASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez  - Página 2 EmptyRe: NASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Fúria escreveu:
interessante rimkuk

e sobre vida fora da Terra, confesso que fico dividido

não creio

mas tb num deixo de considerar possibilidades
Rindo


Vida fora da terra para mim é um fato.
É matemática pura, não tem o pq não existir.

A chance de existir vida é maior que zero (afinal, estamos aqui).... se o universo é infinito, então é obvio q existe vida em outro lugar.


N = R* x fp x ne x fl x fi x fc x L


:tudobem:

Vai se foder q vc concordou comigo quando te falei isso, ahahhaah!

descriptionNASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez  - Página 2 EmptyRe: NASA detecta luz proveniente de super-Terra pela primeira vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder