Acabei não jogando basicamente nada.
Joguei um pouco do primeiro Godfather e uns jogos da Live, mas nada serio.
Joguei um pouco do primeiro Godfather e uns jogos da Live, mas nada serio.
Ricardo escreveu:Zerei o Plants vs Zombies do iPhone pela segunda vez.
Joguinho de jogador casual, mas eu gosto bastante. É bem divertido, e fica legal de ver quando você monta uma estrutura simétrica de plantas.
Ricardo escreveu:Zerei o Plants vs Zombies do iPhone pela segunda vez.
Joguinho de jogador casual, mas eu gosto bastante. É bem divertido, e fica legal de ver quando você monta uma estrutura simétrica de plantas.
zephyrous escreveu:Jail escreveu:Joguei o Thor no Wii, e curti até, apesar de não ser muito fã do gênero (GoW). Mas o Thor tem golpe pra burro e tem umas fases bem legais (tem até uma que rola na Terra com uns demônios invadindo tudo - ficou show).
Mas pena que é curto, só 5 fases/mundos. Já zerei no modo normal. Só vou jogar no modo hard pra destravar alguns golpes dele que ficaram faltando.
Vi o jogo do Thor pra xbox esses dias num preço legal, mas fiquei com medo... você falando do Wii, acho que vou arriscar...
Guitto escreveu:unclescrooge escreveu:joguei Botanicula e Ratura, amei o Botanicula, achei Ratura fraco.
scrooge jogou alguns minutos de Max Payne 3 porém depois dormiu no chão da sala e com 2 gatas dormindo com ele.
Max Payne 3 é bom?! De suas impressoes aew, tio.