RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
zir0
Ricardo
Reznov
DruHmmer
Bonatti
yon
Jail
carlo_vini
Dopefish
Imperfect
Leinad
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
LuizHB
Galdius
19 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei não jogando basicamente nada.
Joguei um pouco do primeiro Godfather e uns jogos da Live, mas nada serio.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
matei o Ridley no Metroid Zero Mission e peguei o Screw Attack, acho que não vai demorar muito pra eu zerar

joguei um pouco de Minecraft tbm...daora brincar de lego :tudobem:

more_horiz
Zerei o Plants vs Zombies do iPhone pela segunda vez.

Joguinho de jogador casual, mas eu gosto bastante. É bem divertido, e fica legal de ver quando você monta uma estrutura simétrica de plantas.

more_horiz
Ricardo escreveu:

Joguinho de jogador casual, mas eu gosto bastante. É bem divertido, e fica legal de ver quando você monta uma estrutura simétrica de plantas.

Esse jogo é foda pra caralho.

more_horiz
Depois de ter zerado Thor no sábado, ontem joguei "Harry Duty", ou "Call of Potter". Pois é, o último game do Harry Potter (Relíqueas da Morte Parte 2) virou FPS praticamente (apesar de ter char aparecendo na tela, então é TPS).

Mudou muito do modelo do 1º game, mas mesmo assim gostei e acabei jogando (pelo menos, ele é bem melhor que o Relíqueas da Morte Parte 1 - que ficou meio frouxo).

more_horiz
eu fiquei no pc o fds inteiro.... 8)

Imperfect

more_horiz
Ricardo escreveu:

eu adoro esse game

more_horiz
zephyrous escreveu:
Jail escreveu:
Joguei o Thor no Wii, e curti até, apesar de não ser muito fã do gênero (GoW). Mas o Thor tem golpe pra burro e tem umas fases bem legais (tem até uma que rola na Terra com uns demônios invadindo tudo - ficou show).

Mas pena que é curto, só 5 fases/mundos. Já zerei no modo normal. Só vou jogar no modo hard pra destravar alguns golpes dele que ficaram faltando.

Vi o jogo do Thor pra xbox esses dias num preço legal, mas fiquei com medo... você falando do Wii, acho que vou arriscar...

Como o game é curto, recomendaria uma alugada pra zerar numa tarde de sábado ou investir num Jack mesmo.

more_horiz
Fiz uma câmara de teste do Portal 2 e publiquei lá no Steam Workshop. :tudobem:

more_horiz
acabei jogando pouco.. passei o dia ontem dormindo e bebendo...

Jogando FF 12 International Zodiac Job System.. engraçado, povo fala mal da jogabilidade e tal, pq dá pra programar o que os chars da sua party vão fazer, porém achei essa diferença, junto com o vasto mundo, muito bonito pra ps2, os pontos altos do jogo.
Já a história não é nada demais e os personagens menos ainda.. Mas tô com umas 13h de jogo, vamos ver se melhora algo né..

more_horiz
Guitto escreveu:
unclescrooge escreveu:
joguei Botanicula e Ratura, amei o Botanicula, achei Ratura fraco.

scrooge jogou alguns minutos de Max Payne 3 porém depois dormiu no chão da sala e com 2 gatas dormindo com ele.

Max Payne 3 é bom?! De suas impressoes aew, tio.

dormi mesmo e pronto

e si guido, o game é fodão
pqp como é fodão

ele tá mal, puto, cansado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder