RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Imperfect
LuizHB
Dopefish
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionPq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ? - Página 2 EmptyRe: Pq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ?

more_horiz
Imperfect escreveu:
DruHmmer escreveu:
Não há como ter bons parâmetros desse jogo com o bolívar. Foi um show de jogo, assisti do começo ao fim, mas soa tão ridiculo quanto falar que o time da marginal sem número é favorito pq ganhou do Emelec por 3X0 e de 6X0 do Tachira.

por favor, continue a secar..., está dando certo por enquanto.... Rindo

agora que descobrimos o segredo para o timao vencer, a libertadores é nossa.., vc´s nao tem ideia... awesome eu e meu irmao iremos garantir esse titulo ao timao esse ano sem duvidas...

Imperfect


Por mais que eu não goste desse time ai, não é uma questão de secar, olha a tabela, Boca, Santos, Velez, Vasco, Fluminense... Não tem time facil agora o bicho vai pegar, se já choraram com a arbitragem no primeiro jogo contra o Emelec pq o juiz não marcavam tudo o que queriam... Imagina jogar me La Bombonera com todo o caldeirão da torcida do Boca e o juiz apitando em nível de libertadores... Dificilmente passará.

descriptionPq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ? - Página 2 EmptyRe: Pq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ?

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Imperfect escreveu:
DruHmmer escreveu:
Não há como ter bons parâmetros desse jogo com o bolívar. Foi um show de jogo, assisti do começo ao fim, mas soa tão ridiculo quanto falar que o time da marginal sem número é favorito pq ganhou do Emelec por 3X0 e de 6X0 do Tachira.

por favor, continue a secar..., está dando certo por enquanto.... Rindo

agora que descobrimos o segredo para o timao vencer, a libertadores é nossa.., vc´s nao tem ideia... awesome eu e meu irmao iremos garantir esse titulo ao timao esse ano sem duvidas...

Imperfect


Por mais que eu não goste desse time ai, não é uma questão de secar, olha a tabela, Boca, Santos, Velez, Vasco, Fluminense... Não tem time facil agora o bicho vai pegar, se já choraram com a arbitragem no primeiro jogo contra o Emelec pq o juiz não marcavam tudo o que queriam... Imagina jogar me La Bombonera com todo o caldeirão da torcida do Boca e o juiz apitando em nível de libertadores... Dificilmente passará.

quem quer ser campeao, nao pode escolher mais adversario, so tem pedreira, como vc frisou bem..., e agora todo jogo vai ser uma guerra...

se passar do vasco, pega ou santos os veles..., ta mais pro santos, mas o veles nao pode ser subestimado..., e do outro lado, o boca vai pegar o fluminense no veneno, se o riquelme jogar como jogou o jogo na colombia, vai ser dificil bater o mesmo..., fora ainda o libertad e o universade do chile que correm por fora....

mas se quer ser campeao, a partir de agora nao pode escolher mais..., so dei preferencia pelo emeleca nas oitavas pq o timao tem mania de parar nas oitavas desde 2000...

alias, saiu a convocação da seleção para os amistosos...

Confira a lista completa dos convocados para os amistosos:

Goleiros

Jefferson (Botafogo)
Neto (Fiorentina)
Rafael (Santos)

Laterais

Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Porto)
Marcelo (Real Madrid)
Alex Sandro (Porto)

Zagueiros

Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Bruno Uvini (Tottenham)
Juan (Inter de Milão)

Meio-campistas

Casemiro (São Paulo)
Sandro (Tottenham)
Rômulo (Vasco)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Oscar (Internacional)
Lucas (São Paulo)
Giuliano (Dnipro)

Atacantes

Alexandre Pato (Milan)
Hulk (Porto)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)
Wellington Nem (Fluminense)

ainda bem que nao tem ninguem do corinthians, se conseguir chegar nas fases finais da libertadores, estaremos com todos os jogadores ok, o santos nem tanto...,

Imperfect

descriptionPq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ? - Página 2 EmptyRe: Pq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ?

more_horiz
Não achei ruim a seleção... Mas de uma vez por todas, quando o mano vai para de fazer testes com a seleção e começar a escalar um time sólido e constante?

descriptionPq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ? - Página 2 EmptyRe: Pq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ?

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Não achei ruim a seleção... Mas de uma vez por todas, quando o mano vai para de fazer testes com a seleção e começar a escalar um time sólido e constante?

pelo que li, ele deu preferencia para atletas com menos de 23 anos, para a olimpiada, e com base nesse time, vai mesclar os experientes com os novatos e formar a seleção para a copa do mundo...

Imperfect

descriptionPq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ? - Página 2 EmptyRe: Pq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ?

more_horiz
Estou acompanhando a coletiva que está já no fim, ouvi ele falando isso, mas mesmo assim, quando for a seleção olímpica ainda haverá mais alterações. Ele é muito duvidoso, não responde a nada com aquela coerência que o Dunga tinha sabe?

descriptionPq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ? - Página 2 EmptyRe: Pq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ?

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Estou acompanhando a coletiva que está já no fim, ouvi ele falando isso, mas mesmo assim, quando for a seleção olímpica ainda haverá mais alterações. Ele é muito duvidoso, não responde a nada com aquela coerência que o Dunga tinha sabe?

o dunga queria mostrar serviço, o mano quer ser o cientista louco e testar varias formulas na seleção... Rindo

mas vamos ver, meio tarde para tirar ele e recomeçar o trabalho para a copa, que é daqui a 2 anos...

Imperfect

descriptionPq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ? - Página 2 EmptyRe: Pq o Mano não convoca o time do Santos pra Seleção ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder