duas pizzas sai facilmente por 60 conto aqui em sampa...
Imperfect
Imperfect
Dopefish escreveu:Cabelo escreveu:Ricardo escreveu:Tá tá tá... foi legal ele fazer isso, ele tá certo, tem o direito, tudo ok.
A vingança não foi tãããão plena pq estabelecimentos comerciais em geral adoram moedas. Uma vez paguei 12,90 num prato aqui em moedas, os olhos da Caixa brilhavam (ai, hoje não fico sem troco, que bom!)
Mas tudo bem, o cara se sentiu vingado isso é o que importa.
O que está me intrigando é:
COMO DIABOS ESSE CARA GASTOU OITENTA E UM REAIS EM UMA PIZZARIA?
Hmmmm, pedindo 2 pizzas de uma pizzaria boa ?
Só se "boa" for sinônimo de "pizza normal porém vendida no morumbi".
Tem pizza muito foda por BEM menos que isso...
Cabelo escreveu:Dopefish escreveu:Cabelo escreveu:Ricardo escreveu:Tá tá tá... foi legal ele fazer isso, ele tá certo, tem o direito, tudo ok.
A vingança não foi tãããão plena pq estabelecimentos comerciais em geral adoram moedas. Uma vez paguei 12,90 num prato aqui em moedas, os olhos da Caixa brilhavam (ai, hoje não fico sem troco, que bom!)
Hmmmm, pedindo 2 pizzas de uma pizzaria boa ?
Só se "boa" for sinônimo de "pizza normal porém vendida no morumbi".
Tem pizza muito foda por BEM menos que isso...
Não estou dizendo que não existe pizza boa mais barata do que isso... Só queria dizer que por combrar esse preço a pizza é no mínimo boa e que não é um preço estranho por aqui.
unclescrooge escreveu:80reals eu compro 6 pizzas gigantes
Bonatti escreveu:Porra, achei q ele mandou bem pra caralho, HUAHUAHUAHAUHUAAHU!
Ricardo escreveu:Tá tá tá... foi legal ele fazer isso, ele tá certo, tem o direito, tudo ok.
Cabelo escreveu:Nanaki escreveu:foi engraçado da parte dele, trollou os caras
mas a pizzaria deve ter adorado esse tanto de moedas ! como ja disse o Ricardo
@ricardo
cara 81 reais em pizzaria em sao paulo não é nada !! tem pizzaria lá que a pizza pequena custa 80 reais...
Não, precisa exagerar também. :tudobem:
A Braz que é a melhor pizzaria de São Paulo não é tão cara.
Cabelo escreveu:unclescrooge escreveu:80reals eu compro 6 pizzas gigantes
Perto da minha casa e da do Bonatti existia a melhor pizzaria de todos os tempos (Para aqueles que não tinham um puto no bolso e estavam em uma larica foda), Renan Pizzas.
Em certo ponto me lembro que a pizza de mussarela chegou a custar R$5,50, ou seja, com 82,50 dava para comprar 15 pizzas.
As histórias dos usuários da pizzaria vai desde de intoxicação alimentar até rebite na pizza.
Jail escreveu:Bonatti escreveu:Porra, achei q ele mandou bem pra caralho, HUAHUAHUAHAUHUAAHU!
Achou? Eu não achei, não, ainda mais montando banca no twitter sobre o tal ato.
Mas li esse comentário num blog, e é o que eu achei do ato dele:
Gente, alguém pelo amor de deus dá um curso intensivo de vingança pra essa pessoa. Você tá puto com um estabelecimento e daí resolve dar MAIS DINHEIRO para ele e TROCADINHO ainda por cima, que é pra facilitar a vida do povo do caixa que vive desesperado atrás de moeda.
Basicamente isso.
Eu acho o melhor meio de vingança nesse caso é simplesmente não comprar mais lá. E ainda falar mal do estabelecimento pra família/amigos/conhecidos.