RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ai ai, to eu no restaurante e vejo

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Reznov
Dopefish
Gustavo Ciconello
Bonatti
Pollux
Nanaki
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
12 participantes

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo Emptyai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
o dono do local brigando com pedintes querendo um prato de comida

NENHUM FDP parou para ouvir pelo menos

eu chamo o cabra e mando preparar 5 quentinhas pra eles

o cara prepara, dá pra cada um e começam a reclamar que queriam dinheiro

eu levanto vou até os caras e pergunto o problema, eles falam que queriam dinheiro pra comprar comida.

eu falo que ninguem vai dar dinheiro pra eles e que se não querem comida vão encher o saco em outro lugar.

um atiradinho reclama e eu o mando calar a boca.

do vidro de dentro do restaurante eu vejo 1 fdp brincando com a comida

eu levanto e vou pra cima dele

"o palhaço, se tu não quer comida então pq tu tá zoando ela"

o cara fala que queria dinheiro.

chamo um guarda pra olha e o cara com o cacetete manda os cabras comerem a comida, agradecer o rapaz e sumir da praça.

eles terminam, ficam em frente ao restaurante me esperando. Agradecem.

Eu falo que se quiserem comida e não dinheiro, era pra eles virem aqui no restaurante todos os dias e pegar a quentinha, mas era pegar e sumir.

O cara atiradinho pediu perdão e me deu uma pedra azul bonita lisa, agradeci e mandei sumir.

foi interessante o dia.

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
Normal.... Triste, mas normal. Por isso eu não ajudo pedintes em nada....

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
esses dias passei pela mesma situação tio, o cara queria dinheiro eu disse que não, que se ele quisesse comida era pra escolher que eu pagava, o FDP escolheu e ainda saiu reclamando !!

deu vontade de tomar a comida dele e mandar ele ir se ferrar

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
unclescrooge escreveu:

O cara atiradinho pediu perdão e me deu uma pedra azul bonita lisa, agradeci e mandei sumir.

Césio 137 achado no ferro velho.

Uma vez um cara parou na casa da minha sogra pedindo "comida". Ela fez um sanduíche pra lá de caprichado, e um suco de fruta.
Entregou pro cara, ele jogou no chão e mandou ela tomar no..
Vai entender, acho que ele queria dinheiro mesmo.
Pedinte bate lá em casa, atendo no interfone.
"Quero alguma coisa"
Eu respondo, não tenho nada pra dar, mas obrigado pela preferência.

Aconteceu 2 vezes, o fdp bate lá e pede gasolina pro carro ou dinheiro pra gasolina, diz que mora longe e papinho mole. PQP tenho que bancar até gasolina pra vagabundo agora? Sem contar que o cara podia me assaltar.

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
Odeio pedintes.
Vão vender balinha q é mais digno.... fica fazendo cara de coitado e esperar q a vida mude, me irrita. E quando vc não ajuda, por mais q as vezes vc não tem emsmo, eles ficam te olhando com cara de bunda...

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
Tudo FDP, se tem saúde mental e física pode muito bem arrumar um trampo, nem que seja sem carteira só pra ganhar o o jantar no fim do dia, se quiser tem que fazer por merecer...

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
Pollux escreveu:
unclescrooge escreveu:

O cara atiradinho pediu perdão e me deu uma pedra azul bonita lisa, agradeci e mandei sumir.

Césio 137 achado no ferro velho.

Uma vez um cara parou na casa da minha sogra pedindo "comida". Ela fez um sanduíche pra lá de caprichado, e um suco de fruta.
Entregou pro cara, ele jogou no chão e mandou ela tomar no..
Vai entender, acho que ele queria dinheiro mesmo.
Pedinte bate lá em casa, atendo no interfone.
"Quero alguma coisa"
Eu respondo, não tenho nada pra dar, mas obrigado pela preferência.

Aconteceu 2 vezes, o fdp bate lá e pede gasolina pro carro ou dinheiro pra gasolina, diz que mora longe e papinho mole. PQP tenho que bancar até gasolina pra vagabundo agora? Sem contar que o cara podia me assaltar.



ESSES FILHOS DA PUTA COM ESSE PAPINHO DE "Vim de são caetano e nção tenho dinheiro apra voltar".... VÃO TODOS TOMAR NO CU!
Não do UM CENTAVO! Não tem dinheiro apra voltar então como foi parar la, filho da puta?
Foda-se, não ajudo ninguem assim.

Se eu to num bar e alguem chega e pede comida eu pago um espetinho ou sei la de boa... agora dinheiro? Viro e falo "to só com cartão, aceita?".

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
@Pollux

parecida com essa

ai ai, to eu no restaurante e vejo Lapis-lazuli

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
Foda mesmo é quando eles inventam historinhas...

Eu e meus pais estavamos de férias em Maceió, jantando uma tapioca dos deuses, quando chega um fdp arrumadinho nas roupas, com uma folha zuada impressa, pedindo dinheiro pra ir na lan-house imprimir um trabalho pra entregar na escola no outro dia...o único detalhe que ele esqueceu é que, além de ser sábado, estava-mos em Janeiro :Loloriginal:

Quando mandamos educadamente ele se foder e arrumar um trampo, ainda teve a cara de pau de dizer que ninguém apoia ele e que tá pensando em desistir de estudar pq é muio difícil no nosso país :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Por outro lado, se me pedem comida especificamente, nunca nego.

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
Eu não ajudo FDP nenhum... Ninguem me pergunta se pode fazer algum trabalho em troca de comida. Apenas pedem e muitas vezes fazem o que o Uncle disse. Raça do Caralho!

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
dar dinheiro eh roubada

o cara vai la e compra crack

se quer comida, dou. se quer roupa, dou. mas dinheiro nao.

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu não ajudo FDP nenhum... Ninguem me pergunta se pode fazer algum trabalho em troca de comida. Apenas pedem e muitas vezes fazem o que o Uncle disse. Raça do Caralho!

perfeito..., penso da mesma maneira....

cara, comida, dependendo do sujeito eu até pago, mas maioria, como disseram, pede dinheiro pra comprar pedra ou pinga, pra isso eu nao dou nao, nem ferrando, nem cigarro que muitos vem pedir....

ja fizemos um teste uma vez, uma senhora estava sempre pedindo coisa no caminho, uma vez, perguntamos para ela se queria trabalhar limpando a nossa casa que pagariamos para ela uma grana, ae ela me solta que é melhor ficar pedindo....

entao, nao vou ajudar nao...., quando eu estou na merda, sao meus amigos que me ajudam, eles eu ajudo sem pensar..., agora, gente que nem conheco vem me pedir, sem chance..., so eu sei o quanto tenho que suar todo dia para conseguir uma graninha...

Imperfect

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
Um cara chegou lá em casa pedindo dinheiro pra comprar comida, dizendo que estava com fome e talz.
Minha mãe pegou a comida que comemos, "QUE EU NUNCA JOGARIA FORA", preparou uma vasilha, garfo, faca e água gelada e levou pro cara.
Ele olhou pra comida e falou:
- EU Pedi dinheiro pra comprar comida, e não comida.
Pegou a comida e jogou no chão.
So não :chair: ele porque quando cheguei ele já tinha vazado.
Minha mãe tava super triste.

Se me pedirem comida, eu dou, pago lanche, agora, vai ter que comer! Se não... :morrediabo:

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
altas aventuras

descriptionai ai, to eu no restaurante e vejo EmptyRe: ai ai, to eu no restaurante e vejo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder