RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo calendário maia é descoberto e desmente teoria do fim do mundo em 2012

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Gustavo Ciconello
unclescrooge
Reznov
8 participantes

descriptionNovo calendário maia é descoberto e desmente teoria do fim do mundo em 2012 - Página 2 EmptyRe: Novo calendário maia é descoberto e desmente teoria do fim do mundo em 2012

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
podemos dizer que imp e eu passamos por mais situações apokalilipiticas que muitos users daqui

poisé..., e cada vez que eu ouvi que o mundo ia acabar recebesse uma grana, estaria milionario e ainda curtindo a vida adoidado encima de uma ferrari california 62.... 8)
Imperfect


por ai mesmo

eu estaria trilionario comprando tudo quanto é franquia foda


Ou seja, vc ia estar na mesma. :tudobem:

descriptionNovo calendário maia é descoberto e desmente teoria do fim do mundo em 2012 - Página 2 EmptyRe: Novo calendário maia é descoberto e desmente teoria do fim do mundo em 2012

more_horiz
quem dera ser trilionario

descriptionNovo calendário maia é descoberto e desmente teoria do fim do mundo em 2012 - Página 2 EmptyRe: Novo calendário maia é descoberto e desmente teoria do fim do mundo em 2012

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
podemos dizer que imp e eu passamos por mais situações apokalilipiticas que muitos users daqui

poisé..., e cada vez que eu ouvi que o mundo ia acabar recebesse uma grana, estaria milionario e ainda curtindo a vida adoidado encima de uma ferrari california 62.... 8)
Imperfect


por ai mesmo

eu estaria trilionario comprando tudo quanto é franquia foda


Ou seja, vc ia estar na mesma. :tudobem:



:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionNovo calendário maia é descoberto e desmente teoria do fim do mundo em 2012 - Página 2 EmptyRe: Novo calendário maia é descoberto e desmente teoria do fim do mundo em 2012

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
o mundo não vai acabar, nós vamos acabar com o mundo.



this

descriptionNovo calendário maia é descoberto e desmente teoria do fim do mundo em 2012 - Página 2 EmptyRe: Novo calendário maia é descoberto e desmente teoria do fim do mundo em 2012

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder