RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter. EmptyKompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter.

more_horiz
Se o título do Campeonato Inglês ainda é disputado pelos rivais City e United - candidatos já esperados antes do torneio - o dono do prêmio de melhor jogador do torneio pode ser considerado uma zebra. Capitão da equipe azul de Manchester, o zagueiro Kompany foi eleito o grande destaque da temporada, superando os concorrentes na briga pelo prêmio oficial concedido pela Premier League. E mostrou surpresa com o feito.

O Twitter está me dizendo que venci o prêmio de Jogador do Ano. Nada é certo até o Google dizer. Então, deixe-me checar - afirmou o jogador, que depois de confirmar a premiação, comemorou através do microblog.

Estou realmente gratificado, mas devo dizer imediatamente que gostaria de compartilhar este prêmio em particular com meus parceiros de defesa. Eles são incríveis. Não preciso dizer, que obviamente, agora só há uma coisa em nossas mentes e é o jogo de domingo - disse Kompany, mostrando foco no duelo contra o Queens Park Rangers, que pode confirmar o título inglês para o City.

Destaque da melhor defesa do Campeonato Inglês, com 27 gols sofridos em 37 partidas, Kompany também brilhou em um dos jogos mais importantes da temporada. O zagueiro belga marcou o gol da vitória do City sobre o rival United por 1 a 0, que fez com que os Citizens recuperassem a liderança a duas rodadas do fim do torneio.

Treinador do Newcastle também leva prêmio
Já a premiação de melhor treinador foi para Alan Pardew, treinador do Newcastle. Mesmo perdendo jogadores importantes como Andy Carroll e Joey Barton, o treinador escocês conduziu a equipe alvinegra em uma ótima campanha, que ainda pode culminar na classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Em abril, o holandês Robin van Persie, do Arsenal, conquistou prêmio tão importante quanto. Artilheiro da competição, com 30 gols, ele foi eleito o melhor jogador da temporada pela Associação de Jogadores Profissionais (PFA).

A última rodada do Campeonato Inglês acontece no próximo domingo. Uma vitória sobre o Queens Park Rangers garante o título para o Manchester City e o GLOBOESPORTE.COM acompanha este duelo decisivo em tempo real a partir das 11h (de Brasília).

Kompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter. Kompany_reu1024

Última edição por Kaneda em Sex 11 maio 2012, 20:23, editado 1 vez(es)

descriptionKompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter. EmptyRe: Kompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter.

more_horiz
O cara é o bambi pulando. Agora sério, zagueiro foi foda. O van persie é foda.

descriptionKompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter. EmptyRe: Kompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter.

more_horiz
Sim, eu vejo futebol, transo e bebo e gosto de gamers e sou lindo. Me amem.

descriptionKompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter. EmptyRe: Kompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter.

more_horiz
Futebol é jogo de viadinho.

Digo mesmo.

descriptionKompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter. EmptyRe: Kompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter.

more_horiz
Cabelo escreveu:
Futebol é jogo de viadinho.

Digo mesmo.


Pq vc acha que eu gosto? :troll:

descriptionKompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter. EmptyRe: Kompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter.

more_horiz
Cabelo escreveu:
Futebol é jogo de viadinho.

Digo mesmo.


Kompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter. 442-0

descriptionKompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter. EmptyRe: Kompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter.

more_horiz
Kompany? Tem gente melhor, na boa

descriptionKompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter. EmptyRe: Kompany é eleito melhor jogador do Inglês e recebe notícia pelo Twitter.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder