RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Procurando jogos de PS1 para baixar...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
unclescrooge
Dopefish
LuizHB
Gustavo Ciconello
yon
Fúria
Necromaniac
Melhor nick da historia!!
bruno79
13 participantes

descriptionProcurando jogos de PS1 para baixar... - Página 2 EmptyRe: Procurando jogos de PS1 para baixar...

more_horiz
scrooge sempre fala no piratebay ou isohunt, mas eu acho o emuparadise muito melhor. Tenho centenas de games no meu laptop.

descriptionProcurando jogos de PS1 para baixar... - Página 2 EmptyRe: Procurando jogos de PS1 para baixar...

more_horiz
Eu baixo do Cool Rom.

more_horiz
LuizHB escreveu:
sempre baixo via torrent, mas pega o sheep raider pq vai gostar :;bigode;:
tem que queimar uns neuronios em algumas fases

Puts, fechei esses dias esse Sheep Raider. Jogão recomendo!!!

more_horiz
OBRIGATORIOOOOOOOOOOOOOOOO...

Procurando jogos de PS1 para baixar... - Página 2 250px-Parasite_Eve_Coverart

simplesmente o melhor jogo do ps1, e shorem todos se quiserem.....

e se cansou de zumbi em RE, vamos de dinos...

Procurando jogos de PS1 para baixar... - Página 2 Dino_crisis_2_qjpreviewth

Imperfect

more_horiz
Beleza, várias dicas...
Vou baixar o Resident Evil 1 que eu nunca joguei pra valer, é bom?

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Site para baixar: http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_ISOs/2

Embora a velocidade não seja muito alta, ai você acha tudo. E pode ir no forum que tem ups também.

Agora indicação, ficarei devendo que não me vem nenhum a mente....

Você outro dia havia me perguntado sobre o meu PS2 ter retrocompatibilidade com PS1 e eu comecei a ve-lo com outros olhos, tinha esquecido desse detalhe. Estou jogando um Tony Hawk 2 aqui, da hora esse jogo.
Pena o Memory Card de ps2 não ser compatível com o PS1.

Sim. Se levar em conta a retrocompatibilidade, o PS2 se torna obrigatório. Mas saiba que embora não dê para salvar games de PS1 no PS2, você pode fazer backup do MC de PS1 no de PS2 (o que dá para guardar MUITOS games), só toma cuidado que MC de PS1 falso não funciona no 2.

só lembra que as versões mais novas do Matrix desabilitam o suporte a CDs
o meu não roda jogos de ps1 e nem jogos em cd do ps2 :(

PS2 sem poder jogar Crazy Taxi (CD) não é ps2, dá um jeito nisso ai po.

more_horiz
LuizHB escreveu:
sempre baixo via torrent, mas pega o sheep raider pq vai gostar :;bigode;:
tem que queimar uns neuronios em algumas fases

Imperfect escreveu:
OBRIGATORIOOOOOOOOOOOOOOOO...

Procurando jogos de PS1 para baixar... - Página 2 250px-Parasite_Eve_Coverart

simplesmente o melhor jogo do ps1, e shorem todos se quiserem.....

e se cansou de zumbi em RE, vamos de dinos...

Procurando jogos de PS1 para baixar... - Página 2 Dino_crisis_2_qjpreviewth

Imperfect

Me enrolei, só dicas boas... Haja mídia!

more_horiz
mano, ps1 eu manjo pra caraio de jogo..., foi um dos consoles que mais comprei jogos..., parava no camelo e gastava 80 reias em jogos piratex, ja que nao tinha banda larga na epoca, alias, male-male tinha discada... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
mano, ps1 eu manjo pra caraio de jogo..., foi um dos consoles que mais comprei jogos..., parava no camelo e gastava 80 reias em jogos piratex, ja que nao tinha banda larga na epoca, alias, male-male tinha discada... Rindo

Imperfect

Sim eu também, com toda aquela euforia do começo dos DVDs piratas eu me achava lucrando litros comprando no camelô cd cd PS1 e de musica.
Hoje eu dia eu acho muito tosco comprar cd de musica, quando mais no camelô.

more_horiz
mudança dos tempos...

mas tem varios jogos bacana meu caro no ps1..., pode procurar..

Imperfect

more_horiz
camelo hj em dia é so para filmes bluray piratex (dvd -dl) e jogos grandes, mas meu primo baixa para ele quase os msm jogos que eu quero , dai eu pego awesome
baixar filme de 7gb em net de 1mb é mto sacrificio :foreveralone:
e quando estora o limite é triste :foreveralone:

more_horiz
bruno79 escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Sim eu também, com toda aquela euforia do começo dos DVDs piratas eu me achava lucrando litros comprando no camelô cd cd PS1 e de musica.

tenho pena de quem paga banda larga boa e sai pra comprar dvd no camelô..

more_horiz
http://www.ps1isos.com/

esse site tem bastante opcoes de links e todos funcionam!

more_horiz
yon escreveu:
bruno79 escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

tenho pena de quem paga banda larga boa e sai pra comprar dvd no camelô..

hj em dia, concordo contigo, mas em 97 se vc tivesse um modem de 33.600 ja era o top of the top, 80 mega, duas horas baixava, com sorte... Rindo

Imperfect

more_horiz
Fechei Resident Evil para PSX no emula, coisa gostosa!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder