RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTubarão se torna vegetariano em aquário [+alface][-peixinhos] EmptyTubarão se torna vegetariano em aquário [+alface][-peixinhos]

more_horiz
Tubarão se torna vegetariano em aquário [+alface][-peixinhos] 102_1349-alt-blog-tubarao

Um tubarão-lixa fêmea que vive em aquário de Birmingham (Inglaterra) está despertando a atenção de todos: ele se tornou vegetariano.

Florence adora comer pepinos e alface e não liga para peixes.

Tudo começou quando Florence passou a comer os vegetais postos no aquário para as tartarugas.

Mas os veterinários ainda não desistiram e esperam que o animal volte a se interessar por peixes.

"Não queremos que ela vire motivo de chacota para os tubarões-martelo do aquário", disse um deles, segundo "Sun".

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/05/13/tubarao-se-torna-vegetariano-em-aquario-444895.asp

Mais uma pra lista...
Coca que virou fanta.

descriptionTubarão se torna vegetariano em aquário [+alface][-peixinhos] EmptyRe: Tubarão se torna vegetariano em aquário [+alface][-peixinhos]

more_horiz
"Não queremos que ela vire motivo de chacota para os tubarões-martelo do aquário"

Só pode ser fake num é possível :Loloriginal:

descriptionTubarão se torna vegetariano em aquário [+alface][-peixinhos] EmptyRe: Tubarão se torna vegetariano em aquário [+alface][-peixinhos]

more_horiz
malditos vegans, se metendo na fauna marinha

more_horiz
Li e fiquei preocupado com o futuro do planeta, mas ai li The Sun e ri, TTBA.

more_horiz
acho que fui o unico que pensou nisso aqui...

Tubarão se torna vegetariano em aquário [+alface][-peixinhos] Procurando_nemo

peixe sao amigos, e nao comida.... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
acho que fui o unico que pensou nisso aqui...

Tubarão se torna vegetariano em aquário [+alface][-peixinhos] Procurando_nemo

peixe sao amigos, e nao comida.... awesome

Imperfect
2

more_horiz
Não acredito em nada que sai no The Sun.

Se eles publicaram que o sol é composto de hélio, deixo de acreditar.

more_horiz
Que burro.

Carne >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder